‘Star Trek’: Possível continuação da trilogia pode estar a caminho

Star Trek é uma das maiores franquias do estúdio

Recentemente, a Paramount anunciou, oficialmente, que Star Trek 4 estará em desenvolvimento no final de 2022. A empresa também anunciou que está em contato com o elenco original para a futura produção do filme.

Leia mais: Star Wars: Obi Wan: nova minissérie em quadrinhos é anunciada pela Marvel Comics

Existem poucas informações sobre o filme, porém, é esperado que seja uma continuação do filme de Justin Lin, Star Trek Beyond.

Uma versão inicial de Star Trek 4 estava destinada a reunir Chris Hemsworth, como pai de James, mas claro, envolvendo uma possível viagem no tempo, já que George havia se sacrificado, no início do filme, para salvar seu filho. O próprio Chris achou essa adição péssima, o que levaria ao fim da franquia.

Um quarto filme de Star Trek era inevitável, dada a recepção positiva de Star Trek Beyond de Lin. Os retornos decepcionantes das bilheterias foram o que fizeram com que essa sequência permanecesse em desenvolvimento por muito tempo. Star Trek é uma das maiores franquias do estúdio, então, era esperado que a Paramount não tinha esquecido de sua busca pelo próximo filme.

Infelizmente, para a tristeza de todos os fãs, Star Trek 4 ainda não possui uma data de lançamento.

você pode gostar também