Snoop Dogg inova e lança bebida 'Do It Fluid' com infusão de cannabis
Artista alega que deseja promover o consumo de cannabis de forma mais saudável.
O rapper Snoop Dogg é um dos grandes nomes da música internacional e, no começo de 2024, deixou muitos fãs em êxtase ao anunciar que optou por parar de fumar maconha.
Pouco tempo depois desse fato, o famoso revelou que era tudo parte de uma estratégia de marketing para promover uma nova churrasqueira externa que não produzia fumaça.
Porém, a celebridade não está tentando apenas lucrar com ações de marketing, mas sim buscar novas formas de consumir a cannabis sem a necessidade de fumá-la.
Graças a uma parceria com a empresa Hill Beverage Co. e sua Death Row Records, ele lançou uma linha de bebidas com adição de cânhamo, chamada ‘Do It Fluid’.
“Enquanto todos nós continuamos vivendo e descobrindo maneiras de nos mantermos saudáveis, eu queria alternativas ao fumo que ainda levassem meus fãs onde eles precisam estar”, disse Snoop Dogg à revista Los Angeles.“Nem todo mundo gosta de acender, e queríamos manter esses consumidores mais exigentes em mente com o ‘Do It Fluid’”, explicou o músico.
O produto atualmente possui quatro sabores distintos, sendo eles: Blood Orange, Peaches ‘n Honeys, Blue Razz e Cherry Limeade.
Além disso, ainda há duas alternativas de cannabis para cada um deles: uma lata contendo 12 onças com 25 mg de CBD ou uma de 8 onças com 5 mg de CBD + 3 mg de Delta-9 THC.
Snoop Dogg alega que não existe outro item semelhante com base cannábica no mercado. Afinal, com ele é possível ficar ‘chapado’ sem fumar, além da bebida ser uma opção mais saudável que outras variedades que também levam o cânhamo como ingrediente.
“A maioria das bebidas infundidas no mercado não usa sucos de frutas reais”, explicou. “Também nos concentramos primeiro no sabor e criamos bebidas com um gosto incrível — algo que não experimentei com outras bebidas infundidas”, revelou o rapper.
Afinal, como Snoop Dogg idealizou o produto?
Bebida lançada por Snoop Dogg – Imagem: Hill Beverage Co/Reprodução
“Queremos dar aos nossos clientes o que sabemos do ponto de vista da qualidade, para que eles tenham nossas décadas e décadas de experiência automaticamente na lata”, disse Hill à Los Angeles, enquanto explicava o processo de nanoemulsificação usado para fazer o ‘Do It Fluid’.“É um processo não invasivo que permite que a molécula chegue a um nanômetro muito específico, capaz de absorvê-la enviá-la imediatamente para a corrente sanguínea”, esclareceu sobre a reação da bebida no corpo.
Snoop Dogg afirmou que Hill e a própria equipe trabalharam em conjunto para criar diversos sabores e, quando obtiveram um resultado satisfatório, então firmaram uma parceria em caráter oficial.
A celebridade ainda aproveita para tecer uma série de elogios a Jake e seus funcionários, dizendo que eles foram bastante receptivos.
‘Do It Fluid’ será o primeiro item que a Death Row, Hill e o rapper lançarão juntos e a celebridade confirma que mais sabores e linhas devem chegar no futuro, portanto, os fãs podem aguardar ansiosamente pelas novidades.
Por fim, a logo na lata está escrita com a própria caligrafia do artista e é considerada uma celebração do trabalho da vida como cantor. O nome inclusive veio de um mantra pessoal recitado por Dogg para si. Confira:
“O que quer que você faça, faça-o com fluidez, para ajudar a entrar no assunto”.