Série derivada de It: A Coisa começa seu processo de desenvolvimento

Para a alegria dos fãs de terror, uma série sobre o prelúdio de It: A Coisa já foi anunciada

Para os grandes fãs de Stephen King e de produções de terror, uma série sobre o prelúdio de It: A Coisa já foi anunciada. Recentemente, Shelley Meals – que é a roteirista da produção – fez uma postagem em seu Instagram, comemorando a abertura da sala de roteiristas do novo projeto.

Leia mais: tO incrível Ghostwire: Tokyo – Review, uma mistura de ação e terror

No post, ela anexou a imagem de um corredor cheio de balões vermelhos flutuando, com a seguinte legenda:

“Primeiro dia da sala de escritores WELCOME TO DERRY! Nós flutuamos aqui.”

A série se chamará Welcome to Derry e se passara nos anos 60, contando a origem de Pennywise. Quem volta para a direção da série é Andy Muschietti, que também dirigiu os dois filmes do palhaço assassino. Ao seu lado, terá sua irmã Barbara Muschietti, e ainda Jason Fuchs, que fica responsável pelo roteiro da série.

A trama de It: A Coisa gira em torno de uma ameaça sobrenatural, que aterroriza uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Nela, um grupo de amigos tentam investigar os acontecimentos estranhos causados por esta ameaça e acabam descobrindo coisas muito bizarras.

Esta história foi criada pelo consagrado escritor Stephen King, em 1989. Este foi o 22º livro escrito pelo autor, que ganhou adaptação dividida em dois filmes, um lançado em 2017 e a segunda parte lançada em 2019.

It: A Coisa – Capítulo l está presente no catálogo da HBO Max e It: A Coisa – Capítulo ll está presente no catálogo do Globoplay. Já a nova série não tem previsão ainda de estreia, pois recém está em fase de produção, mas ela acrescentará o catálogo da HBO Max.

você pode gostar também