Seria o fim? Cenas com Henry Cavill e Gal Gadot são excluídas de ‘The Flash’

A data de lançamento do filme está prevista para 23 de junho de 2023 nos cinemas. A dúvida é: por que removeram as cenas de Cavill e Gadot?

Segundo o The Hollywood Reporter, houve a remoção tanto do astro Henry Cavill quanto da atriz Gal Gadot do filme solo do “The Flash“.

Essa é uma das decisões que compõem o processo de mudança idealizado por James Gunn e Peter Safran para a DC.

A informação era a de que Henry Cavill teve participação especial em “The Flash“, um dos quatro projetos da DC com lançamento previsto para 2023.

Mas fontes próximas dizem que a participação, junto com a de Gal Gadot como “Mulher-Maravilha”, foi removida do filme, pois o estúdio decidiu não seguir com a versão da diretora Patty Jenkins para “Mulher-Maravilha 3“.

Fonte: Reprodução

Além disso, a decisão foi tomada para que o público não criasse muitas expectativas sobre uma continuação dos atores nos próximo filmes da DC Studios, uma vez que haverá um futuro universo compartilhado.

Nascimento de outro mundo

Com a administração de Gunn e Safran, o fim do universo que teve início com Zack Snyder acontecerá em “The Flash”. Com a adaptação do original arco dos quadrinhos Flashpoint (no Brasil, chama-se Ponto de Ignição), o longa terá o nascimento de outro mundo para o universo DC nos cinemas.

Desde que toda a confusão envolvendo Cavill iniciou, ficou óbvio que ele queria continuar na trama com manto do Homem de Aço.

Em outubro de 2022, ele expôs sua felicidade no Instagram com o seu retorno ao personagem Superman em sua participação especial em “Adão Negro“, e disse que os fãs fizeram parte disso. O filme arrecadou US$ 389,5 milhões até agora e não conseguiu acrescentar algo significativo ao gênero de super-heróis.

“Isso é só o começo do que está por vir, amigos. O amanhecer da esperança está renovado. Agradeço pela paciência de vocês! Ela será recompensada”, declarou o ator na rede social.

Fonte: Reprodução

O cancelamento de “Mulher-Maravilha 3” também aconteceu, encerrando a saga de Gadot em um dos papéis mais queridos do DCU.

Além disso, o The Hollywood Reporter relatou que a diretora Patty Jenkins teria apresentado uma ideia de projeto que envolve Diana.

Entretanto, Gunn, Safran e outros executivos da Warner Bros. informaram que o esboço não se encaixava nos planos da empresa, por isso não o aceitariam.

Por fim, ainda não houve a divulgação da sinopse oficial de “The Flash”. Porém, o diretor declarou que a trama é uma viagem no tempo em que Flash tentar salvar a mãe.

você pode gostar também