‘Batwoman’ ressurgirá na última temporada de ‘The Flash’?

Entenda qual é a real probabilidade de a personagem Batwoman estar presente na série 'The Flash' novamente. Fique por dentro do assunto!

Dentre as vítimas da venda da empresa The CW para a Nexstar Media Group logo no início de 2022, uma delas foi “Batwoman”, que teve duração de três temporadas na rede, tendo como estrela maior a atriz Ruby Rose interpretando o papel titular durante a primeira temporada da série.

Porém, após isso, a atriz acabou sendo substituída por Javicia Leslie, que seria agora a atriz principal com o papel titular ao longo tanto da segunda quanto da terceira temporada. Atualmente, ao que tudo indica, Leslie talvez não tenha finalizado o “Arrowverse”; isso porque a atriz foi, muito recentemente, escalada para um papel secreto na última temporada de “The Flash”, de acordo com a Entertainment Weekly.

Apesar de a atriz Javicia Leslie ter assinado para a participação na nona e também última temporada da série “The Flash”, até o momento não existem detalhes disponíveis a respeito do tipo de papel que a atriz estaria interpretando na série. Seria um bom palpite presumir que ela reprisaria seu papel como Ryan Wilder, mais popularmente conhecida como Batwoman, em “The Flash”, afinal, faz apenas alguns poucos meses que a sua série saiu do ar.

A atriz fez uma aparição como Batwoman em um episódio do ano de 2021 na série “The Flash”, o qual é intitulado de “Armageddon – Parte 3”, mas não somente isso, pois também teve sua participação garantida no episódio seguinte, chamado “Armageddon – Parte 4”. Atualmente, encontra-se ainda em processo de filmagem a nona e última temporada da série “The Flash” e, além dela, acreditamos que a temporada final da série será lançada na The CW em algum momento do ano de 2023.

A série “Batwoman” teve seu início de temporada no ano de 2019, com a atriz Ruby Rose no papel titular de Kate Kane, que seria a prima de Bruce Wayne, mais conhecido como Batman. Contudo, a atriz optou por abandonar a série, alegando que acreditava que a Warner Bros. não estivesse apoiando de forma adequada o elenco e a equipe da série.

Por fim, a atriz citou as condições inseguras de trabalho no set da série, no qual, segundo ela, inúmeros atores dublês acabaram por se ferir, conforme divulga a Variety. Contudo, a Warner Bros., não ficou calada, respondendo às alegações da atriz ao dizer que, por conta do comportamento inicial da atriz e de suas travessuras em relação aos outros atores do elenco, a empresa foi forçada a deixá-la ir sem renovar seu contrato para a segunda temporada da produção.

você pode gostar também