A Warner Bros. responde as acusações da atriz Ruby Rose. A empresa falou sobre o que eles entendem ser a verdade sobre a saída de Rose de Batwoman. O estúdio apresentou seu lado da história.
LEIA TAMBÉM: Ruby Rose denuncia abusos sexuais e mortes no set de Batwoman
As declarações (via TVLine) da Warner são conflitantes com as da atriz:
Apesar da história que Ruby Rose está agora compartilhando online voltada para os produtores, elenco e equipe, a rede e o estúdio, a verdade é que a Warner Bros. Television decidiu não exercer sua opção de envolver Ruby na 2ª temporada de Batwoman com base em várias reclamações sobre o comportamento no local de trabalho que foram extensivamente revisadas e tratadas em particular por respeito a todos os envolvidos.
A Warner Bros. responde as acusações da atriz Ruby Rose mas não explicou muito
Não foram mencionadas na declaração as condições de trabalho e mortes que a atriz divulgou em seus stories no Instagram. A TVLine entrou em contato com a Warner Bros. para comentar sobre as informações ausentes, sem resposta até o momento.
A Warner Bros. já foi criticada por tentar varrer para baixo do tapete conduta imprópria semelhante, em casos anteriores. O diretor Joss Whedon tem sido um tema recorrente e alvo de várias reclamações sobre sua atitude para com as mulheres, e com a equipe de produção de Liga da Justiça.
Também chegou a mídia outras alegações de más condições de trabalho com foco no presidente da DC Films, Walter Hamada, feitas por Ray Fisher, logo após o lançamento de Liga da Justiça.
Mais notícias em breve!