in ,

Ruby Rose denuncia abusos sexuais e mortes no set de Batwoman

Ruby Rose

A atriz Ruby Rose denunciou diversos abusos no set de Batwoman durante a madrugada de hoje (20/10). Ela pediu aos fãs para não perguntarem mais sobre a possibilidade de retornar à série da DC após uma única temporada no papel de Kate Kane.

Rose postou uma série de stories em seu Instagram onde contou sobre vários ferimentos e lesões que teve durante as gravações da série, e relatou como o produtor Peter Roth e a showrunner Caroline Dries a obrigaram a voltar ao trabalho meros 10 dias depois de uma cirurgia.

Rose também contou que o produtor também se comportava de maneira inapropriada com outras funcionárias mulheres no set – pedindo que elas passassem suas calças à vapor enquanto ele ainda as vestia, o que obrigava as funcionáras a tocá-lo “perto da região da virilha“.

ruby-rose-batwoman

Em outro caso, Rose contou que um membro da equipe de gravações teve queimaduras de 3º grau no rosto, dois dublês morreram, e uma mulher ficou quadriplégica. As denúncias são gravíssimas.

Continuando as denúncias, segundo a atriz, a CW não permitiu que ela comparecesse à San Diego Comic-Con para promover Batwoman. A CW a fez gravar um vídeo para a convenção justificando sua ausência. Rose recebeu ordens para “cobrir suas cicatrizes” na gravação, a fim de não revelar os acidentes para os fãs.

Confira os prints das postagens de Ruby Rose:

ruby-rose-batman-2
ruby-rose-batman-5
ruby-rose-batman-3
ruby-rose-batman-4

O ator Dougray Scott (Missão Impossível 2) e Camrus Johnson também apareceram nas denúncias de Rose. O primeiro é descrito como “completamente anti-profissional” – Rose descreve como ele “chegava na hora que queria, e ia embora na hora que queria”, além de seus ataques de fúria no set, voltados a funcionárias mulheres da equipe.

Já Johnson vazava informações do set para a imprensa. “Ele era um garoto egomaníaco, que trabalhava um dia por semana e teve a audácia de achar que sabia o que estava acontecendo”, escreveu.

Mais notícias em breve!

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

amor sem medida trailer

Amor Sem Medida | Leandro Hassum e Juliana Paes juntos na Netflix

Sajad Gharibi

Sajad Gharibi, o ‘Hulk do Irã’ desafia Martyn Ford no MMA