Atriz Gal Gadot posa de maiô

A atriz que protagoniza "Mulher Maravilha" esbanja carisma em suas redes sociais enquanto não começam as produções de "Mulher Maravilha 3".

Gal Gadot, parece transmitir diversão em todo lugar que ela vai, podemos chegar a essa dedução observando seu penúltimo post em seu perfil do Instagram, com atualmente mais de 88 milhões de seguidores: 

Perfil de Gal Gadot. 

Gal optou por posar em um maiô preto de uma peça só, sorrindo, fazendo caras e bocas, e e, alguns momentos, com a língua de fora. 

Gal é se mostra capaz de manter seus fãs entretidos o tempo inteiro, mesmo quando está fazendo filmes de sucesso. Em consequência disso, ela tem se mantido em alta e conquistando novos seguidores nas redes sociais. 

Gal Gadot havia trabalhado em apenas um projeto este ano, no filme “Morte no Nilo”, contudo, manteve seus fãs sempre por dentro de sua carreira pela sua conta do Instagram. 

Já é certo, que apesar de ter tido apenas um projeto neste ano de 2022, a atriz possui inúmeros projetos a caminho, o que nos remete a ao ano de 2023, como sendo um ano cheio de performances da atriz.  

Existem, até então, dois filmes que serão lançados em 2023, com a participação da atriz. São eles: “Heart of Stone” e “Irena Sendler”. Os produtores têm sido sigilosos quanto ao enredo de “Heart of Stone”, todavia, o revelaram como sendo um thriller de espionagem.  

Já “Irena Sendler”, trata-se de uma enfermeira polonesa e também assistente social que contribuiu com a Resistência Subterrânea Polonesa em Varsóvia durante o período da Segunda Guerra Mundial. 

Em ambos os filmes, a data de lançamento ainda não foi divulgada.  

Além destes projetos, citados acima, Gal Gadot em parceria com a produtora de seu marido, chamada Pilot Wave coproduzirão a série “Apple TV+” que baseia-se na biografia da atualmente já falecida atriz Hedy Lamarr. 

Além do mais, a Pilot Wave coproduzirá o tão esperado retorno de Gal Gadot ao Universo Cinematográfico da DC em “Mulher Maravilha 3”. Informações a respeito da trama têm sido mantidas em segredo, porém, Gadot já expôs seu desejo que o filme ocorra em uma linha temporal do presente. 

Os mais recentes filmes das Mulher Maravilha possuíram um contexto inserido no passado, caso a franquia realmente opte por trazer neste terceiro filme, uma realidade ambientada no presente, em tempos modernos, o filme pode se sair muito melhor, compensando assim, o filme “Mulher Maravilha 1984” que acabou por ter um desempenho muito mais fraco do que o esperado.  

Até que tais filmes sejam lançados, os fãs podem ficar com as fotos que a atriz mantém publicando em suas redes sociais, mantendo assim, uma relação ainda próxima com a atriz. 

você pode gostar também