Diretora desabafa sobre ‘Mulher-Maravilha 3’: ‘Não havia nada que eu pudesse fazer’

Finalmente, a diretora de 'Mulher Maravilha 3' revelou motivo do cancelamento do mais novo longa da franquia.

Todos os dias, notícias bombásticas rolam na internet, além de, claro, muitas especulações. O motivo que levou ao fim de “Mulher-Maravilha 3” é um assunto que se encaixa perfeitamente nesse ponto, pois muitos acreditam que a razão pelo filme não ter sido lançado foi por culpa de Patty Jenkins, a diretora da produção.

Por um bom tempo, Jenkins levou essa culpa nas costas pelo fim da quase trilogia de filmes da Mulher-Maravilha. Porém, recentemente, decidiu revelar toda a verdade por trás desses boatos todos e das especulações.

O filme, que seria estrelado pela atriz Gal Gadot, era o terceiro título da personagem da DC. O primeiro filme teve sua estreia em 2017.

Já o segundo, intitulado “Mulher-Maravilha 1984”, chegou às telonas no ano de 2020.

A grande verdade!

Como mencionamos, após o cancelamento do filme “Mulher-Maravilha 3”, Patty Jenkins foi vista como a responsável por dar um fim à produção. Contudo, a verdade chegou e Jenkins explicou o que realmente aconteceu.

O pronunciamento da cineasta se deu por meio de seu perfil no Twitter, onde ela escreveu o seguinte:

“Não havia nada que eu pudesse fazer”, comentou.

“Não sou de assumir questões pessoais de carreira, mas não permitirei que as imprecisões continuem. Aqui estão os fatos”, iniciou.

“Quando começou a haver reação sobre ‘Mulher-Maravilha 3’ não ter acontecido, a atraente história falsa de que fui eu quem o matou ou foi embora começou a se espalhar.

Isto simplesmente não é verdade. Eu nunca me afastei”, declarou a diretora.

Patty Jenkins ainda comentou estar pronta para qualquer proposta lançada pelo estúdio da Warner, mas, infelizmente, não houve nenhuma.

“Pelo que eu entendi, não havia nada que eu pudesse fazer para avançar qualquer coisa neste momento. A DC está obviamente enterrada em mudanças que estão tendo que fazer, então entendo que essas decisões são difíceis agora”, acrescentou.

A diretora compartilhou também alguns detalhes sobre como foi viver por trás das câmeras todo esse tempo e o quanto ela admirou adaptar a história da Mulher-Maravilha.

Além disso, não poupou elogios para a atriz Gal Gadot, que atuou como protagonista nos dois primeiros filmes da personagem.

“Ela é um presente para este mundo e, mais ainda, para mim”, concluiu.

você pode gostar também