Será que Mulher-Hulk é a mais nova aliada dos X-Men? Saiba mais aqui!
A série denominada 'Mulher-Hulk' retrata e segue o retorno de Jennifer Walters à advocacia depois de ter deixado os Vingadores. Saiba mais!
Ninguém pode dizer que os X-Men estão mal preparados para ameaças físicas. Apesar disso, eles podem sofrer danos de um ponto cego quando se fala nas questões menos tangíveis que acabam surgindo da soberania, o que pode acabar sendo uma grande chance para a Mulher-Hulk estar ganhando ainda mais destaque como um aliado não mutante.
A série “Mulher-Hulk” segue o retorno de Jennifer Walters à advocacia depois de ter deixado os Vingadores. Ela acabou voltando ao jogo com algumas estipulações. Porém, Jennifer Walters agora está trabalhando com o seu antigo adversário legal, Mallory Book, que tem uma política bem rígida relacionada aos clientes anti-superhumanos.
O que Mallory precisa saber é que no momento em que você constrói uma carreira com um tipo específico de clientes, cortá-los fora da lista de clientela acaba sendo mais fácil falar do que realmente fazer. Jennifer Walters ainda possui seus contatos superhumanos procurando seus conselhos e ela não pode simplesmente deixá-los de lado, ainda mais quando eles estão representando uma nação inteira.
Em “She-Hulk #6”, Jennifer recebe uma visita em seu escritório de ninguém mais, ninguém menos que Noturno, utilizando o seu melhor disfarce de Brad Pitt. Kurt diz que Krakoa está entrando com uma série de questões legais e eles precisam de um contato fora da ilha para que possam ser ajudados a gerenciar tudo isso.
Então, Jennifer concorda com isso e, mesmo que Mallory brigue com ela no começo, ela ajusta a atitude dele ao considerar o investimento financeiro que eles irão receber. E, nisso, os X-Men são conhecidos por terem mais problemas legais que qualquer outra equipe de superpoderosos.
Embora essa seja uma questão inicial, é certo que existirão algumas consequências, principalmente quando o assunto é a situação do Dia do Julgamento. Krakoa é uma das duas nações mutantes distintas; a outra, Arakko, é um ambiente que foi terraformado em Marte e que possui o seu próprio governo e economia.
Nisso, os X-Men continuam servindo como uma unidade militar com várias outras forças de ataque de origem mutante, como X-Force, Marauders etc.
Noturno faz um comentário sobre imigração, residência e direitos de voto como apenas alguns dos problemas que mais eles têm se deparado. Krakoa foi fundada como um refúgio seguro para todos os mutantes, com portais plantados por toda a galáxia que permitem um acesso quase irrestrito, mas isso não quer dizer que esses mutantes não precisem ser contabilizados.
Depois, é possível encontrar algumas questões práticas, como o caso do Ciclope, que está incapacitado de renovar sua carteira de motorista em Connecticut por causa de todo o tempo que ele passou fora do estado.
Jennifer Walters não é considerada uma mutante, mas o apelo que Kurt faz a ela indica que eles ainda não são tão autossuficientes quanto imaginavam ou gostariam de ser.
Assim, a experiência que Jen tem em litígios superhumanos a torna basicamente a pessoa mais qualificada do Universo Marvel para assumir uma base de clientes dessa escala, não é mesmo?