Depois de revelarem o vilão, série da Mulher-hulk deve voltar ao padrão MCU

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, tem mais alguns episódios ainda para sua primeira e talvez única temporada

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, tem mais alguns episódios ainda para sua primeira e talvez única temporada, onde o programa finalmente lembrou que teria uma história importante para contar. Enquanto a série da Mulher-hulk se concentrou em mostrar mais sobre a vida pessoal de Jennifer Walter, o programa também tem algumas introduções importantes relacionadas ao MCU para serem feitas. No episódio 6 da série da Mulher-hulk, mostra um equilíbrio da vida pessoal da Jennifer Walters e a super-heroína Mulher-hulk, mais do que nos episódios anteriores.

A Fase 4 viu sua cota de filmes e séries de televisão um pouco controversos, contudo, Mulher-hulk pode ter sido a entrada mais polarizadora até o momento. Por ter trazido de volta Bruce Banner/Hulk do Mark Ruffalo a uma cena de dança com Megan Thee Stallion, essa série da Disney+ aparenta ser a mais diferente de todos os outros programas do MCU porque conta com um enredo principal diferente em cada episódio que rola, onde eles nem sempre estão conectados um com o outros.

Outro problema relacionado ao enredo é que certas coisas serão esquecidas por vários episódios, e os personagens principais estão sempre indo e vindo de tempos em tempos. A provocação feita no final do episódio 6 da série mostra como a história finalmente consegue se conectar as entradas anteriores, abrindo um futuro caminho no MCU além de apenas estar apresentando um novo herói.

Tendo mostrado um certo equilíbrio consistente sobre a vida da Jennifer Walters como Mulher-hulk misturando ambas as personalidades fora do trabalho de advogada. Porém, até agora em nenhum momento parecia haver uma história principal fora da vida normal de Jennifer Walters, chegando a um acordo comum com as habilidades de heroína e se virando com a sua carreira profissional. Isso mudou muito rápido, pois a questão que foi apresentada no final do episódio 6 de Mulher-hulk definiu que o programa vai estabelecer grandes vilões para a franquia como um todo daqui para frente.

Também acabaram surgindo algumas evidências onde é sugerido que a pessoa ao fim do episódio seria “The Leader”, de O Incrível Hulk, por conta do fato de ele também querer experimentar o sangue do Bruce Banner no filme, além de ele também ter um retorno previamente dito para o Capitão América: Nova Ordem Mundial, na tradução livre. A introdução da Inteligência, que é uma organização encontrada nos quadrinhos e que é formada pelos vilões mais inteligentes do Universo da Marvel, também tem o “The Leader” como membro.

Muita gente gostou da série da Mulher-hulk até o momento porque ela é um pouco diferente do resto das coisas que o MCU apresenta. Mas depois que o episódio 6 foi apresentado, ficou claro para os espectadores que eles podem esperar uma experiência mais convencional da série da MCU a partir do momento em que o grande vilão for revelado.

você pode gostar também