Netflix vai retirar do catálogo um dos melhores filmes de Brad Pitt; Confira

Isso mesmo! Um dos melhores filmes de Brad Pitt será retirado da plataforma de streaming. Saiba qual é o longa antes que seja tarde demais!

Para aqueles que se consideram fãs de Brad Pitt e ainda não conferiram uma das obras mais comentadas do ator, chamada “Seven“, temos uma má notícia para dar: em breve ela será retirada do catálogo da Netflix.

Isso mesmo! Um dos melhores filmes de Pitt irá ser retirado da plataforma de streaming. Embora a produção tenha passado um bom tempo disponível, em breve chega o momento de dizer adeus.

O thriller, que tem como diretor David Fincher, já conseguiu alcançar o sucesso. Sucesso esse que antecedeu a fala de Pitt sobre aposentadoria e um problema com cegueira facial. Atualmente, podemos encontrar a produção com cerca de 82% de aprovação no Rotten Tomatoes, além de uma classificação de audiência mais elevada, chegando a atingir 95%. Isso certamente o encorajará a conferir pela primeira vez ou, talvez, pela sétima, só para relembrar.

Nessa produção, vimos em 1995 Brad Pitt tomando o lugar de protagonista na obra que tem como personagem principal um detetive chamado David Mills. Ele acaba fazendo uma parceria com o detetive William Somerset, personagem de Morgan Freeman que está quase chegando em sua tão sonhada aposentadoria.

Porém, antes de alcançar essa conquista, ele precisará, junto com David Mills, encontrar um serial killer, papel de Kevin Spacey, que está fazendo uso dos sete pecados capitais como base de contexto para suas mortes totalmente chocantes.

Além dos atores já mencionados, em “Seven” há também a participação de Gwyneth Paltrow, que estrelou como Tracy Mills, a esposa grávida de David Mills. Além dela, John C. McGinley também esteve presente atuando com um papel totalmente fora de sua zona de conforto, que é a comédia.

Para essa produção, houve ainda a revelação de que Pitt e Freeman não foram os únicos grandes nomes a serem convidados para o papel. De acordo com as informações, Al Pacino, o grande ator de “Scarface” e “O Poderoso Chefão”, havia sido convocado para dar vida ao detetive Somerset, enquanto Denzel Washington e Sylvester Stallone estavam na mira para estar no personagem do detetive Mills.

“Seven” estreou em meados de setembro de 1995, e logo de cara conseguiu juntar cerca de US$ 13,9 milhões, já no primeiro final de semana. A obra, ao longo de sua exibição teatral, ganhou US$ 327,3 milhões ao redor do mundo, resultando no alcance do sétimo lugar no ranking de filmes com maior bilheteria naquele ano.

você pode gostar também