Segunda temporada de Peacemaker pode ser cancelada?
Será que a segunda temporada de Peacemaker pode realmente ser cancelada? Confira o que o criador da série disse!
A série Peacemaker, criada por James Gunn, acabou se tornando um grande sucesso em grande parte do mundo. Como a produção teve um sucesso significativo, não é novidade para ninguém que a segunda temporada será produzida. Em vista disso, o próprio criador ofereceu uma atualização encorajadora sobre seu progresso na escrita dos roteiros referentes a essa sequência.
No entanto, infelizmente, os fãs da série vem experimentando um processo de ansiedade relacionado a série Peacemaker desde que a Warner Bros cancelou de forma abrupta o seu planejamento de produzir o filme da HBO Max, Batgirl. No entanto, por mais recente que uma campanha de cortar custos, arquivar os projetos e puxar conteúdos, os fãs estão mais seguros de que a produção da segunda temporada já está acontecendo.
Na realidade, recentemente, também foi relatado que todos os projetos que estão sendo desenvolvidos de Gunn em DC podem ser ou desligados ou cancelados, dependendo da decisão da diretoria. Todavia, nesse cenário turbulento, mesmo com garantias de que a série Peacemaker terá sua segunda temporada, os fãs ainda estão preocupados da Warner Bros tomar uma decisão repentina e resolver cancelar a produção.
Além disso, recentemente, um fã da série fez um tweet destinado ao criador perguntado como está o andamento do desenvolvimento da segunda temporada. Sem perder tempo, Gunn respondeu o internauta dizendo que a segunda temporada já havia sido renovada desde que o primeiro episódio da primeira temporada já estava no ar.
O diretor também enfatizou que não existem chances da série ser cancelada de forma repentina. Nessa perspectiva, a mais nova atualização de Gunn segue um comentário anterior nas redes sociais no Twitter, confirmando que a 2ª temporada virá a partir de 2023.
Desse modo, ao que tudo indica, a segunda temporada de Peacemaker está garantida e está sendo fortemente aguardada pelos fãs do personagem. Porém, é preciso enfatizar que, mesmo com essas confirmações, não será de se surpreender que a série seja cancelada de forma abrupta, assim como ocorreu com Batgirl, que acabou sendo suspensa sem aviso prévio para os fãs.
No entanto, enquanto Gunn estiver disposta a se envolver com os fãs e dar continuidade a obra, esse processo será mais difícil. O diretor continuará tendo um pipeline para enviar atualizações felizes, além de manter as pessoas fora da borda quando se trata do futuro de Peacemaker.