ENTENDA TUDO sobre o cancelamento da série BATGIRL

Para a tristeza dos fãs da DC, o filme Batgirl foi cancelado, devido à fusão da WB com a Discovery

Muitos estavam ansiosos para conhecer a trama solo de Barbara Gordon como Batgirl. O filme começaria uma nova era para o universo DC, trazendo uma personagem coadjuvante da série Batman.

Leia mais: Sylvester Stallone quase foi escalado como vilão em Batgirl

Há algumas especulações sobre o cancelamento do filme, uma delas é porque a produção não teria agradado os telespectadores testes, além disso, outra colocação é que ele fugiria da linha do tempo atual dos filmes da DC, já que recentemente foi lançado um filme de Batman, que não faz parte do mesmo universo da heroína.

Diante desse cancelamento, o público ficou curioso com a trama do filme, por isso, gostaria de saber o que aconteceria na história que não foi concluída. Algumas revelações surgiram sobre isso, trouxemos tudo para vocês ficarem por dentro dessa trama e matarem a curiosidade sobre Batgirl.

A primeira coisa que precisamos comenta é que a trama de Batgirl aconteceria após The Flash. Na verdade, tudo casaria muito bem, pois segundo informações, o novo filme do herói vem para mudar a linha do tempo da DC, além disso, o longa da heroína seria uma história transitória para os espectadores se acostumarem com a nova fase.

Sobre as atuações, sabemos que quem interpretaria a Batgirl seria Leslie Grace. Mas e o Batman? Com a saída de Ben Affleck do papel, quem assumiria a interpretação do Homem Morcego seria Michael Keaton. Ele já havia atuado como o herói nos filmes de Tim Burton, mas a história nesse filme seria diferente.

Em algumas imagens de bastidores, vimos Barbara Gordon mais jovem interagindo com o Batman. Na cena, também havia uma versão mais jovem de James Gordon.

Outra coisa que o filme da Batgirl teria trazido era um Robin. Nos filmes onde Ben Aflleck era o Batman, Robin tinha sido morto pelo Coringa, já que ele era um filho adotivo do herói. No filme cancelado, fotos de bastidores mostraram uma versão diferente de Robin, com um uniforme mais clássico.

Como vilão da trama, teríamos Brenden Fraser, que interpretaria FireFly, um veterano que tentaria incendiar Gothan por vingança, após perder seus benefícios. Ele ainda estaria ligado a Batgirl, pois foi o responsável pelo assassinato de sua mãe.

Outros vilões estariam presentes, como o Killer Moth, que seria retratado de uma forma mais real, e também uma referência a Mulher Gato, com sua máscara aparecendo no filme, para ligar um pouco a nova linha do tempo com a linha do tempo de Tim Burton.

Batgirl teria sido um filme de origem para a heroína, mas que tinha uma escala pequena no universo DC, o que tornou o material incompatível com o futuro do estúdio, já que a nova direção tem outros planos para as produções.

você pode gostar também