in ,

Sylvester Stallone quase foi escalado como vilão em Batgirl

Sylvester Stallone

O ator veterano Sylvester Stallone quase foi escalado como vilão Batgirl. Ele seria o piromaníaco Vagalume e depois quase se tornou o mafioso Carmine Falcone no filme do DC Extended Universe.

O filme da Batgirl está em andamento desde 2017, quando o piloto de refilmagem da Liga da Justiça,  Joss Whedon, foi contratado para escrever e dirigir o projeto, embora ele desistisse apenas um ano depois.

A Warner Bros. e a DC Films não hesitaram e chamaram a roteirista Christina Hodson de Birds of Prey  para escrever o roteiro depois de impressionar os estúdios com seu trabalho no filme spin-off da Harley Quinn.

Confira:

Sylvester Stallone

Sylvester Stallone primeiro recebeu a oferta para o papel, mas as coisas simplesmente não funcionaram. Outro papel fundamental em BATGIRL: o filho do gangster / vilão, que se torna romanticamente ligado a … bem, você pode continuar a partir daí.

No fim, o papel ficou com Brendan Fraser e os fãs comemoram bastante pois já acompanham o trabalho de Fraser em Doom Patrol.

Mais notícias em breve!

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

what if 2

‘What If’ e as consequências para o MCU

ahsoka vader

Darth Vader estará em Ahsoka com o retorno do ator Hayden Christensen