A introdução de Peacemaker vira febre entre os fãs

A primeira temporada de Peacemaker está disponível na plataforma da HBO Max

Em 2021, foi lançada uma série que conquistou o coração dos amantes dos quadrinhos da DC Comics, estamos falando de Peacemaker. A produção, dirigida por James Gunn, finalizou sua primeira temporada em fevereiro, porém, muitos fãs ainda seguem comentando sobre a obra.

Leia mais: Peacemaker: Adebayo seguirá trabalhando nesta linha?

Uma parcela de todos esses comentários tem como objeto a introdução da série, onde podemos ver o elenco dançando alegremente ao som de ‘’Do Ya Wanna Taste It’’ de Wig Wam.

Um grupo de fãs gravou suas próprias versões da introdução e, até mesmo, James Gunn mostrou suas habilidades ao gravar um vídeo fazendo alguns passos da dança. Nos últimos dias, o roteirista compartilhou em suas redes sociais a versão realizada no prêmio Gullruten na Noruega.

O evento, que comemora a indústria da TV norueguesa, iniciou a celebração com uma versão própria da sequência. O roteirista do James Gunn twittou sobre isso falando:

As maiores estrelas da Noruega fazem a dança #Peacemaker em seu programa de premiação de TV. Um pouco sorridente demais, mas eu sei que é difícil segurar quando você quer provar.” Ainda que a sua versão seja mais alegre do que a vista originalmente em Peacemaker.

O personagem principal de Peacemaker é caracterizando por ser um anti-herói americano e esse spin-off do longa Esquadrão Suicida foi engraçado, dinâmico, com muitas cenas de ação e emocionante, visto que John Cena adicionou uma vulnerabilidade nunca vista na história do personagem.

A introdução divertida da série deixa seus fãs animados sempre que as assistem nos começos dos episódios. As cenas foram construídas com muita animação com todo o elenco realizando movimentos muito bem ensaiados e faz com que os amantes da obra nunca pulem as introduções ao assistir os episódios.

A série foi renovada para uma segunda temporada e o Universo de Esquadrão Suicida segue em uma ampla expansão, visto que a HBO Max está produzindo uma série solo para Amanda Waller, que será interpretada pela atriz Viola Davis.

você pode gostar também
Comentários