Peacemaker: Adebayo seguirá trabalhando nesta linha?

Leota Adebayo, personagem da atriz Danielle Brooks, não tinha a intenção de unir-se com uma equipe da Força-Tarefa X

Leota Adebayo, personagem da atriz Danielle Brooks, não tinha a intenção de unir-se com uma equipe da Força-Tarefa X, que tem como objetivo combater e eliminar os alienígenas em Peacemaker. O seu grande sonho sempre foi administrar um abrigo para cães, ela tinha conseguido alcançar seu objetivo, até o momento em que a operação acabou perdendo seu financiamento e ela se viu forçada a fechar a instituição. E nesse momento, sua mãe, Amanda Walter (Viola Davis) enxergou seu momento de fraqueza como uma boa oportunidade.

Leia mais: John Cena não leu os quadrinhos para viver Peacemaker

Assim como Adebayo, explicou Harcourt, interpretado por Jennifer Holland, no episódio 7, “Stop Dragon My Heart Around”, a sua mãe sempre sonhou com que ela fizesse um trabalho desse gênero e essa era a chance de ouro para que tudo acontecesse. Com a necessidade desesperadora de arrumar um emprego, Adebayo consentiu em unir-se à equipe do Projeto Butterfly, em segredo, como a enviada de Walter, pois ela não tinha confiança suficiente nos membros da equipe que a cercavam.

Não apenas Adebayo conseguiu descobrir que a sua mãe estava equivocada, estava tendo que trabalhar lado a lado de lutadores que se dedicavam e eram amigos leais e verdadeiros, mas também acabou desenvolvendo um sentimento de autoconfiança. No princípio da temporada, a personagem insiste que ela não deveria estar naquele local, porém, no fim, ela aparece assim que a equipe mais necessita de sua ajuda, coloca sua vida em risco para que a missão seja completa e também expõe a manipulação de sua mãe do Detentos de Belle Reve.

Precisando desesperadamente de um emprego, Adebayo concordou em se juntar à equipe do Projeto Butterfly, secretamente como a pessoa de Waller por dentro, porque ela não confiava nos outros membros da equipe. Não só Adebayo acabou descobrindo que sua mãe estava errada e que ela estava trabalhando ao lado de lutadores dedicados e amigos leais, mas também ganhou autoconfiança. No início da temporada, Adebayo insiste que ela nunca deveria estar lá, mas, no final, ela aparece quando a equipe mais precisa dela – colocando sua vida em risco para completar a missão e também expondo a manipulação de sua mãe do Detentos de Belle Reve.

Durante o período em que estava no episódio de Collider Ladies Night gravado no início da temporada, que antecedia o lançamento do oitavo episódio “It’s Cow or Never”, Danielle Brooks acabou levando um momento para fazer a abordagem no headspace de Adebayo ao final da missão. O que tornou bastante óbvio, que Adebayo foi movido pelo mais puro sentimento da paixão para que iniciasse o abrigo de cães. Ainda que pareça que ela fez o desenvolvimento de uma paixão semelhante por essa linha de trabalho, será o suficiente para que faça ela se comprometer com isso daqui para frente? Abaixo está a fala de Danielle Brooks perguntado sobre como a dedicação de Adebayo ao abrigo de cães tem comparação ao seu novo desejo de pôr a sua vida em risco para lutar pela paz:

Não é apenas um trabalho, embora possa ter começado assim para ela, mas do mesmo jeito que ela ama cuidar de animais ou pessoas ou família, é a mesma coisa que eu acho que ela está descobrindo com este novo trabalho. é o núcleo do que ela costumava fazer ainda está neste novo trabalho. Você pode sacrificar sua vida fazendo isso [risos], mas ainda está cuidando das pessoas e tornando um mundo melhor. E então espero que ela definitivamente continue fazendo essa linha de trabalho porque Danielle adoraria continuar fazendo esse tipo de trabalho.”
Agora já entendemos os motivos pelos quais a atriz Danielle Brooks seguirá fazendo esse gênero de trabalho, visto que Peacemaker foi renovada pela HBO Max para a segunda temporada. Mas a pergunta que todos os fãs da série fazem é: ‘’Mas e o Adebayo?’’ Então, seguirá trabalhando como um agente da ARGUS depois de acabar com a Força-Tarefa X e deixar a sua mãe furiosa? Essa resposta só teremos com o desenvolvimento da série, porém, a confirmação da segunda temporada da série, podemos garantir que será descoberto eventualmente.

você pode gostar também