Warner CANCELA lançamentos no cinema e no streaming em simultâneo

Em 2021 a Warner Bros. foi alvo de uma grande mudança em seu comando depois de ser vendida para o Discovery

Em 2021 a Warner Bros. foi alvo de uma grande mudança em seu comando depois de ser vendida para o Discovery, passando a ter o CEO David Zaslav como seu novo presidente. Graças a esta modificação, muitas mudanças passaram a acontecer, inclusive o cancelamento de alguns títulos.

Mas, parece que elas estão muito longe de finalmente acabarem, pois desta vez o CEO se pronunciou e afirmou que o seu estúdio não irá mais lançar produções no streaming e nos cinemas ao mesmo tempo.

A ideia parte do pressuposto que ao ir nos cinemas, os espectadores terão a oportunidade de vivenciar uma experiência completa, sem mencionar que ao movimentar as idas aos locais de exibição dará a oportunidade para que a propaganda “boca a boca” aconteça. Então, somente depois, chegar ao streaming.

“Iremos abraçar completamente o lançamento na tela grande. O “novo” modelo valoriza a experiência do público, enquanto o boca a boca pode ajudar com que os lançamentos tenham vida economicamente útil prolongada tanto nos cinemas quanto em plataformas de VOD antes de chegarem ao streaming. À medida que os filmes passam de uma janela para outra, seu valor geral é elevado cada vez mais”.

Mais detalhes sobre a venda da Warner
Estudado desde maio de 2021, a venda da Warner se tornou realidade. Isso porque a AT&T tinha como objetivo reviver seus negócios relacionados à telefonia, enquanto a Discovery desejava aumentar seu repertório de produtos.

Em decorrência a fusão, um novo grupo passou a comandar a companhia, tendo a participação de nomes muito conhecidos de Zaslav.

E ai, o que você achou dessa notícia? Faça seu comentário aqui embaixo e compartilhe sua opinião com a gente!

você pode gostar também