Rumor | Brie Larson pode interpretar a Jedi mais poderosa de STAR WARS

A atriz já faz parte da folha de pagamento da Disney.

A atriz Brie Larson que hoje interpreta a heroína Capitã Marvel definitivamente não para. Larson sempre se descreveu como ambiciosa, e que o Universo Cinematográfico da Marvel não era seu único objetivo.

Larson já contou ter feito testes para JOGOS VORAZES, TERMINATOR e STAR WARS. Ela conta que fez testes para cada um dos novos filmes de Star Wars.

Alguns meses atrás, Daniel Richtman – um dos maiores insiders de Hollywood – afirmou que Brie Larson estava em conversas ativas para assumir um papel em Star Wars, algo que ela já afirmou que deseja há muito tempo.

Agora, o youtuber e também insider Mike Zeroh tem informações privilegiadas alegando que Brie Larson não está apenas se juntando a uma produção existente de Star Wars… Estão criando um novo personagem para ela, onde ela interpretará a Jedi mais poderosa que já vimos no Universo Star Wars.

Além disso, ele afirma que seria um “universo totalmente novo de Star Wars com uma mitologia totalmente nova”. Ficamos na dúvida se o papel de Larson seria de Mara Jade. Mara Jade (nos quadrinhos e na literatura), foi uma sensitiva da Força que foi criada para destruir Luke Skywalker porém acabou se apaixonando, mudando de lado e se casando com ele. Mara Jade e Luke tiveram inclusive um filho chamado Ben Skywalker. Mas não parece ser o caso.

A personagem Mara Jade

Lembrando que tudo isso ainda é um rumor, apesar de ter vindo de fontes que sempre se mostraram seguras. Não é difícil ver que a Disney está criando aos poucos novas histórias em seu universo recém adquirido, então a história sobre Larson e a nova personagem, fica até um pouco plausível. A atriz já faz parte da folha de pagamento da Disney como Capitã Marvel, como já mencionamos, o que facilitaria sua escalação.

Brie Larson interpretaria Maeve

Vontando ao rumor, o YouTuber postou um vídeo completo de dez minutos em que ele explicou mais a fundo sobre o que seria a história. Brie Larson interpretaria Maeve, uma personagem mais poderosa do que Anakin e Rey juntos. Sua personagem é tão forte porque ela está conectada aos Whills, alienígenas divinos já estabelecidos no universo de Star Wars.

Um problema que surge é: para uma heroína com tamanho poder, precisarão criar um novo vilão do mesmo nível para o enredo ter coerência e ser atrativo para os fãs.

LEIA TAMBÉM:

Todas as produções de Star Wars são planejadas com bastante antecedência, então, se o rumor se tornar verdade, em quanto tempo esse novo projeto secreto estará chegando, ou no mínimo, poderá ser confirmado?

Mais notícias em breve!

você pode gostar também