in

David Ayer quer lançar sua versão do diretor de Esquadrão Suicida

esquadrao suicida 1
esquadrao suicida 1

O diretor do primeiro Esquadrão Suicida, David Ayer voltou a falar sobre o lançamento do Ayer Cut de seu filme que foi vetado pela Warner. O diretor alega que sua visão original era muito diferente do que o resultado final do filme que assistimos nos cinemas.

Acredito que os estúdios agora percebem que podem existir versões oficiais e alternativas, e os fãs querem assisti-las. Eles amam os personagens e querem passar mais tempo com eles. As pessoas estão bem mais interessadas em como os filmes são feitos e querem fazer parte dessa jornada. Há espaço para coisas diferentes, versões diferentes, para serem compartilhadas com o público. Acredito que isso ajuda a reforçar nossa conexão com a comunidade. Mas devo dar o crédito para a Warner Bros. por apoiar o Snyder e ter a coragem para explorar isso.

David Ayer

David Ayer se sente “frustrado”

Eu entendo que faz parte dos negócios, mas é frustrante porque eu realmente fiz um drama profundo e a minha versão foi destruída, pois eles tentaram transformar o filme em um ‘Deadpool’ – o que não era para ser. Então, eu acabo sendo culpado, pois o meu nome está lá. Apesar de não representar o que eu realmente fiz, eu tenho que enfrentar a munição dos críticos e ser um bom soldado. Eu fiz um filme incrível, que acabou assustando os executivos.

A presidente e CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff, já deixou claro mais de uma vez que não pretendem lançar o Ayer Cut.

Não iremos lançar a versão de David Ayer de Esquadrão Suicida.

Ayer postou em sua conta no Twitter que o “Ayer Cut” existe e já está praticamente pronto.

Mais notícias em breve!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

Daisy Ridley as Rey in Star Wars Rise of Skywalker and Spider Woman

Daisy Ridley comenta sobre estrelar Mulher-Aranha

cavaleiro da lua

Cavaleiro da Lua | Lançamento, elenco e status da série