'Round 6': Equipe se pronuncia após incidente no aeroporto durante filmagens da 2ª temporada

Polêmicas nos bastidores da 2ª temporada de 'Round 6' causam discussões e desconforto.

A série “Round 6“, também conhecida como “Squid Game”, conquistou os assinantes da Netflix em 2021, tornando-se um dos maiores sucessos da plataforma.

Essa obra alcançou o primeiro lugar no Top 10 da Netflix em mais de oitenta países e recebeu uma classificação de aprovação superior a 90% no Rotten Tomatoes. Além disso, os atores envolvidos na trama cativaram o público com seu carisma impecável.

Devido ao estrondoso sucesso, a plataforma não perdeu tempo e logo confirmou que a série teria uma segunda temporada. Agora, os desenvolvedores da série estão com as gravações da segunda temporada em andamento.

No entanto, relatos foram feitos sobre o processo de filmagem.  No dia 11 de julho, um internauta alegou que, enquanto estava no aeroporto internacional de Incheon, local no qual estão sendo filmadas algumas cenas, a equipe de “Round 6” bloqueou o acesso a uma escada rolante, causando transtornos.

De acordo com o relato, não foi fornecida uma explicação adequada sobre o ocorrido, e os transeuntes foram obrigados a sair do local de maneira rude.

Equipe se pronuncia a respeito do ocorrido

Foto: Netflix/Reprodução

Diante dessas alegações, a equipe de produção da série decidiu se pronunciar por meio de uma nota. Eles reconheceram o desconforto que algumas pessoas vivenciaram durante as filmagens no aeroporto.  

Apesar dos esforços para informar os cidadãos sobre a situação no local durante as gravações, a equipe pediu desculpas pelo desconforto causado. Eles expressaram sinceros agradecimentos àqueles que compreenderam e prometeram ser mais cuidadosos durante outras gravações no futuro.

É importante destacar que a produção de séries e filmes envolve, muitas vezes, a ocupação de espaços públicos, o que pode causar inconvenientes temporários para as pessoas que transitam nesses locais. No entanto, é fundamental que as equipes de produção sejam transparentes e busquem minimizar os transtornos.

A segunda temporada de “Round 6” ainda não possui previsão de estreia na Netflix.

você pode gostar também