Escândalos nos bastidores: 5 momentos controversos que abalaram o universo de séries e filmes

Bastidores explosivos, brigas, segredos e polêmicas em Hollywood. Relembre os momentos controversos que abalaram filmes e séries icônicos!

Quando nos sentamos para assistir a um filme, geralmente nos deparamos com uma produção finalizada, com todas as cenas cuidadosamente editadas e organizadas para contar uma história cativante.

No entanto, nem sempre temos conhecimento das desavenças e complicações que ocorreram nos bastidores durante a criação dessas obras cinematográficas.

Apesar de muitas vezes essas questões serem ocultadas, algumas produções enfrentaram problemas tão complicados que suas dificuldades chegaram aos holofotes e se tornaram assunto em inúmeras plataformas, devido às discussões fervorosas.

Sendo assim, confira a seguir uma lista com algumas dessas obras marcadas por discussões e problemas!

5 produções envolvendo polêmica nos bastidores

1. ‘Branca de Neve e o Caçador’

O filme gerou bastante discussão graças ao envolvimento de Kristen Stewart e Rupert Sanders. Na época, o caso foi um escândalo que acabou ofuscando a própria história do filme.

Durante a produção de “Branca de Neve e o Caçador”, Kristen Stewart estava envolvida em um relacionamento com Robert Pattinson.

Porém, de maneira surpreendente e polêmica, veio à tona a notícia de que Stewart havia um caso extraconjugal com o próprio diretor do filme, Rupert Sanders.

A notícia repercutiu assim que ambos foram flagrados se encontrando. Naquela época, Sanders estava casado com Liberty Ross, que também estava no filme.

2. ‘Não Se Preocupe, Querida’

Como segundo filme, temos “Não Se Preocupe, Querida”. Inclusive, a polêmica começou antes de o filme ser lançado, quando um ator, Shia LaBeouf, acabou sendo retirado do filme pela Warner.

Apesar de ninguém ter se pronunciado explicitamente, a diretora da trama, Olivia Wilde, afirmou que foi a melhor escolha para proteger a atriz que atuaria com LaBeouf.

3. ‘Glee’

No caso de “Glee”, o ator Cory Monteith, que dava vida a Finn, acabou vindo a óbito quando tinha somente 31 anos. O motivo? Ao que parece, foi graças a uma overdose acidental, o que gerou um grande burburinho nas mídias.

Mas, como se não fosse suficiente, um tempo depois, outro ator de “Glee” foi envolvido em uma polêmica. Mark Salling, o Puck, acabou se suicidando após ser acusado de ter sob sua posse pornografia infantil.  

Lea Michele também não escapou e foi denunciada por uma colega de elenco após demonstrar um comportamento abusivo e preconceituoso.

4. ‘O Iluminado’

“O Iluminado” é um icônico filme de terror psicológico lançado em 1980 e dirigido por Stanley Kubrick. Ao longo dos anos, surgiram rumores sobre o tratamento que Stanley Kubrick teria dado a Shelley Duvall durante as filmagens de “O Iluminado”.

Tudo indicava que Kubrick adotou uma abordagem exigente e muitas vezes cruel com a atriz, buscando extrair performances de alto impacto emocional. Shelley Duvall, então, enfrentou um ambiente de trabalho intenso e estressante, o que afetou sua saúde mental e emocional durante as gravações.

5. ‘Grey’s Anatomy’

Por fim, “Grey’s Anatomy” é uma popular série de drama médico que estreou em 2005 e continua sendo exibida. No entanto, a série enfrentou controvérsias nos bastidores, incluindo uma briga envolvendo o ator Isaiah Washington durante a terceira temporada.

Após um incidente com comentários homofóbicos, Washington foi demitido do programa. E ainda mais, Isaiah Washington afirmou que Ellen Pompeo, a famosa Meredith Grey na série, recebeu cerca de US$ 5 milhões para não falar sobre o quanto era ruim gravar a série.

você pode gostar também