Fãs ficam decepcionados com trailer da 2ª temporada de 'Round 6'

Fãs de 'Round 6' apontam detalhes que os deixaram descontentes ao assistir o primeiro trailer da 2ª temporada.

“Round 6”, a popular série sul-coreana que rapidamente cativou o público da Netflix, conquistou o mundo com sua trama impressionante e gerou uma grande demanda por novos episódios.

Com o enorme sucesso da primeira temporada, os fãs esperavam ansiosamente por uma continuação, mas quando foram divulgadas informações sobre o elenco de “Round 6“, uma onda de descontentamento se espalhou entre os amantes da série.

As escolhas de elenco  consideradas questionáveis e as controvérsias deixaram muitos se perguntando se a nova temporada conseguirá manter o mesmo impacto e qualidade que conquistou seus corações.

Entenda o descontentamento dos fãs de ‘Round 6’  

Imagem: Chippu/Reprodução

Durante o evento TUDUM 2023, promovido pela Netflix para anunciar suas novidades, o público pôde finalmente conferir o primeiro trailer da segunda temporada de “Round 6”. Alguns pontos foram animadores, como o retorno de diversos personagens da primeira parte.

No entanto, uma questão que tem gerado bastante descontentamento entre os fãs é a falta de representatividade feminina no elenco principal da série. Com uma predominância masculina, alguns espectadores têm expressado sua decepção em relação a essa escolha.

Até mesmo a personagem Ali Abdul, interpretada por Anupam Tripathi, não foi incluída entre os retornos. Para os expectadores mais assíduos, essa é uma das maiores faltas da segunda temporada.

A ausência de mulheres no elenco não é a única falta apontada pelos fãs. Enquanto na primeira temporada de “Round 6”, o elenco era diversificado quanto às nacionalidades, o trailer mostrou que a equipe da segunda parte será formada quase exclusivamente por asiáticos.  

Aqueles que viram o trailer da segunda temporada da série destacaram a falta de diversidade na continuação da trama. Na primeira parte, o elenco contava com mulheres, homens, velhos, magros e gordos.

Apesar do desapontamento, os fãs esperam que a continuação supere as expectativas.  A previsão de estreia para os novos episódios é somente para 2024, mas os assinantes mal podem esperar para acompanhar as novas tramas mortais de “Round 6”.

Trailer de ‘Round 6: Temporada 2’

você pode gostar também