Que fase! Hulk cai em festa infantil e provoca pânico entre crianças

Super-herói enfrenta desafio inusitado ao tropeçar em festa infantil no Rio de Janeiro.

O Hulk, conhecido por seus enfrentamentos épicos no Universo Marvel e suas contribuições ao Atlético-MG, agora tem um novo desafio: brilhar em festas infantis.

Mark Ruffalo pode ter concorrência na forma de um animador de festas que protagonizou um momento inusitado em um aniversário no Rio de Janeiro.

Eric Baere, um internauta do Twitter, compartilhou no domingo (7) um vídeo que capturou o momento cômico em que o Hulk, ou melhor, o animador vestido como o herói, enfrentou um vilão inesperado: um desnível no piso.

O super-herói caiu com tudo na entrada da festa, criando um alvoroço entre as crianças presentes.

No vídeo, é possível ver o Hulk tentando se recompor com sua fantasia monstruosa, enquanto as crianças ficam em completo desespero, correndo para evitar serem esmagadas pelo animador desajeitado.

Com a ajuda de adultos, a situação foi controlada, mas não sem antes render momentos de tensão e risadas entre os presentes.

Hulk enfrenta obstáculos em festa infantil

O momento hilário, registrado por Baere, viralizou nas redes sociais, acumulando mais de 5 milhões de visualizações.

Comentários variados destacaram a comédia da situação, com usuários debochando da queda do Hulk e elogiando a reação das crianças em meio ao inusitado episódio.

Apesar do susto inicial, Baere tranquilizou os espectadores com uma atualização, mostrando o Hulk desajeitado dançando ao lado do Homem-Aranha em um vídeo subsequente.

“Está tudo bem!”, garantiu no comentário, finalizando o incidente com uma pitada de humor, seguindo a reviravolta surpreendente na festa infantil no Rio de Janeiro.

Mais sobre Hulk

O Hulk é um icônico super-herói da Marvel Comics, cuja identidade alter-ego é Dr. Bruce Banner. Criado por Stan Lee e Jack Kirby, o Hulk é conhecido por sua transformação quando Banner é exposto à radiação gama.

Nesse estado, ele se torna uma criatura verde e musculosa, com força sobre-humana e resistência incrível. O Hulk é famoso por seu temperamento explosivo, representando o lado mais selvagem e indomável de Banner.

Ao longo dos anos, o personagem foi destaque em quadrinhos, séries de TV e filmes, tornando-se uma figura emblemática no universo dos super-heróis.

você pode gostar também