Filme do Hulk vem aí? Mark Ruffalo diz que foi proibido pela Disney de falar

Mark Ruffalo alimenta esperanças dos fãs com a existência de um possível projeto solo para o “Gigante Esmeralda”, apesar de estar proibido de tocar no assunto.

Mark Ruffalo, conhecido por interpretar o Hulk no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), expressou seu entusiasmo e ideias para um possível filme solo do herói em uma entrevista recente.

Em conversa com o ComicBook, o ator compartilhou sua vontade de ver o icônico personagem em um filme próprio.

Hulk ganhará um filme solo no MCU

Ruffalo revelou ter ideias prontas para o projeto, com um certo entusiasmo ao dizer que espera que um dia as condições certas se alinhem para realizar o longa.

Ele ressaltou a importância de detalhes que farão a diferença na história do Hulk, ao evidenciar seu envolvimento e dedicação à construção do personagem.

Entretanto, o ator também mencionou que a Disney o instruiu a não comentar sobre um recente acordo entre o estúdio e a ComCast Universal, detentora atual dos direitos cinematográficos do Hulk.

O acordo culminou na aquisição do streaming Hulu pela Disney, mas os detalhes e implicações para o futuro do personagem ainda permanecem sob sigilo.

O destino do herói verde nos cinemas está cheio de desafios contratuais do passado, devido a um acordo anterior que estipulava que os filmes solo do Hulk deveriam ser distribuídos pela Universal. Tal restrição impediu a produção de filmes solo do Hulk por mais de 15 anos.

Contudo, o acordo original entre a Universal e a Marvel Entertainment chegou ao fim no início de 2023, o que abre espaço para novas possibilidades.

Mark Ruffalo vai atuar ao lado de Emma Stone em ‘Pobres Criaturas’

Mark Ruffalo vai contracenar com Emma Stone em novo filme de Yorgos Lanthimos, ‘Pobres Criaturas’ – Imagem: Element Pictures/Reprodução

Enquanto aguarda a evolução das negociações e agitações contratuais, Mark Ruffalo embarca em um novo projeto cinematográfico.

Ele estrela ‘Pobres Criaturas’, um filme que segue a jornada de Bella Baxter, interpretada por Emma Stone, uma jovem trazida de volta à vida por um cientista.

Ruffalo assume o papel de Duncan Wedderburn, um advogado sagaz e irônico que parte em uma aventura com Bella, permeada por desafios e transformações.

O filme conta com um elenco estelar, com Ramy Youssef, Jerrod Carmichael e Christopher Abbott. Além disso, a obra foi escrita por Tony McNamara e ficou sob a direção de Yorgos Lanthimos, isso marca o reencontro de Lanthimos e Stone após o sucesso de ‘A Favorita’.

‘Pobres Criaturas’ tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 1º de fevereiro de 2024, assim promete uma história instigante e performances marcantes.

você pode gostar também