Diretora de ‘Capitã Marvel 2’ se irrita ao ver ‘Vingadores: Ultimato’
Nia DaCosta sempre quis ingressar no MCU. Ela disse que esse sempre foi um de seus objetivos e que agora finalmente está trabalhando nisso.
Não é nenhum segredo que a fala do Capitão América do MCU é o momento favorito dos fãs. Todos se lembram do momento exato em que o Capitão América gritou as palavras “Avengers, Assemble!” e, como o resto do MCU, “Ultimato” manteve seus espectadores na ponta de seus assentos com momentos indutores de arrepios.
Esses momentos incluíram o Homem-Formiga crescendo, Brie Larson reunindo outros super-heróis para combater Thanos e até mesmo uma reação mais recente da diretora de “Capitã Marvel 2”, Nia DaCosta, que admitiu à Entertainment Weekly que ficou com raiva quando viu o penúltimo momento de “Ultimato”.
Nia DaCosta foi profundamente inspirada pela cena mencionada de “Vingadores: Ultimato”. Ela viu o poder que as mulheres têm de mudar umas às outras e queria aprender mais sobre isso em sua vida. Ela diz que mais duas horas disso seria ótimo e que ela mesma vai providenciar, já que a cena despertou um desejo de mais exploração.
Ao conversar com a Entertainment Weekly, Brie Larson falou sobre “Capitã Marvel 2” e sobre as falas de Nia DaCosta. Ela observou que não precisava “carregar tudo”, já que o filme também tem Monica Rambeau e Kamala Khan.
Larson também observou que, com a jornada da Capitã Marvel na sequência, está percebendo que para “mudar o mundo não pode ser apenas com uma pessoa”. O arco da Capitã Marvel continuará se todos entenderem que não há problema em pedir ajuda. Larson acredita que esse entendimento conduzirá a jornada de Carol Danvers. Ela até acha que as pessoas deveriam pedir ajuda, mesmo quando a pessoa é a Capitã Marvel.
Nia DaCosta manifestou interesse em ingressar no Universo Cinematográfico da Marvel como fã da franquia há anos. Ela disse que ingressar no MCU sempre foi um de seus objetivos e que está trabalhando nisso atualmente. Com ela na direção de “Capitã Marvel 2“, a expectativa de que ela explore os poderes e faça com que Capitã Marvel e Ms. Marvel interajam mais é elevadíssima.
O enredo do filme envolve a tensão entre Carol e Monica, situação em que ambas estariam tentando “consertar seu relacionamento”. Enquanto isso, a Mr. Marvel traz um novo aspecto para a trama, colocando Carol em uma espécie de pedestal, “um pouco parecido quando Monica costumava ver Carol como criança”, declarou a atriz do filme.
“Capitã Marvel 2” é sobre como as três devem “se tornar uma pequena irmandade”. Dirigido por DaCosta, essa exploração na tela grande certamente incluirá muitos momentos poderosos. Os filmes dela demonstram a força das mulheres; por isso, ela é a diretora perfeita para te dar o que você precisa se sentiu que aquela cena de “Vingadores: Ultimato” não correspondeu às suas expectativas de ter as mulheres com maior visibilidade na produção.