Nia DaCosta dirigiu cena pós-créditos de Ms. Marvel

Quem revelou esta informação foi o próprio El Arbi, em uma entrevista ao ComicBook

Quem acompanhou Ms. Marvel deve ter adorado a cena pós-créditos, onde Carol Danvers – interpretada por Brie Larson – aparece no quarto de Kamala Khan.

Leia mais: Atriz que interpretará Ms Marvel fala um pouco sobre sua escalação

Acontece que a cena não foi dirigida pelos diretores da série — no caso, a dupla Bilall Fallah e Adil El Arbi — e sim, pela diretora de The Marvels, Nia DaCosta.

Ela também não sabia que estava dirigindo a cena que seria incluída na nossa série. É meio assim que Kevin Feige opera. Todo mundo trabalha separadamente, e sempre há momentos em que fazemos coisas que não sabemos onde vão parar. Ele sempre nos diz a mesma coisa: ‘Só se foque nisso‘”, explicou El Arbi.

Ele também conta, que junto com Fallah, perguntavam insistentemente a Feige se Carol Danvers/Capitã Marvel apareceria de alguma forma na série, mas segundo ele, Feige sempre dizia: ‘Não se preocupe com isso, vocês vão ver’. De acordo com El Arbi, eles só souberam da resposta quando estavam editando a versão final do episódio.

A trama da produção acompanha uma jovem meio deslocada, que é muito fã de super heróis. Certo dia ela acaba descobrindo poderes, o que a faz descobrir a verdadeira realidade de seus ídolos e ainda a faz conciliar uma vida de combate a vilões e uma vida escolar conturbada.

No elenco da série temos Iman Vellani, Yasmeen Fletcher, Matt Linz, Fawad Khan, Rish Shah, Aramis Knight e Zenobia Shroff.

A primeira temporada de Ms. Marvel conta com 6 episódios e está disponível no Disney+.

você pode gostar também