Atriz que interpretará Ms Marvel fala um pouco sobre sua escalação

A produção está prevista para chegar às telas da plataforma de streaming do Disney+ no dia 8 de junho

Assim como eu e você adoramos produções de super-herói, Iman Vellani também. A garota paquistano-canadense, de apenas 19 anos, foi encarregada de interpretar Kamala Khan, a personagem por trás da roupa de Ms. Marvel.

Leia mais: Cenas que lembram o Homem de Ferro são removidas da série Ms Marvel

Diante disso, recentemente, Vellani participou de uma entrevista, na qual informou um pouco mais sobre seu personagem e como ela finalmente conseguiu conquistar um papel tão importante, além disso, a jovem atriz ainda mencionou sobre seus pequenos “surtos de fã” enquanto estava no set de gravação.

Iman Vellani afirmou que é possível encontrar diversas semelhanças entre ela e sua personagem, sendo um dos pontos principais: o gosto por super-heróis, em especial, o Universo Marvel.

Já no que diz respeito ao método utilizado por ela para conseguir tal papel, a atriz informou que seu conhecimento por quadrinhos da Casa das Ideias, foi um dos elementos principais, afinal, graças a ele, ela conseguiu se destacar. “Eu sabia exatamente de quais quadrinhos eles tiraram as cenas dos testes”.

Porém, embora soubesse muito sobre quadrinhos e de onde haviam tirado tais cenas, Iman teve que lidar com seu nervosismo, o qual poderia ser o vilão responsável por fazê-la se sair mal.

Mas, ao que tudo indica, ela foi um tremendo sucesso, levando em conta que daqui há poucos dias veremos sua encenação em Ms. Marvel, não é?

A jovem ainda informou que acabou se deixando levar e, digamos que, protagonizou um “surto nerd” diante de Louis D’Esposito, presidente da Marvel Studios, e de Sarah Finn, responsável por coordenar o elenco do estúdio.

Segundo ela, essa foi a maneira que encontrou de aproveitar ao máximo aquela oportunidade, já que não sabia se algo como aquilo iria acontecer novamente.

Mas, a real surpresa ainda estava por vir, Iman assumiu que congelou completamente no momento em que conheceu Kevin Feige, ao vivo e a cores, no set.

“Ele tentou falar comigo e eu só olhei para ele até ele ir embora. Aí voltei pro meu trailer e chorei mais do que nunca. Foi o momento mais catártico da história”.

A série de Ms. Marvel está prevista para estrear no dia 8 de junho de 2022 na plataforma do Disney+.

você pode gostar também