Ms. Marvel contará a história de Kamala Khan; confira o teaser

A série será lançada no catálogo da Disney+ no dia 8 de junho

O Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) está ganhando uma nova série chamada Ms. Marvel, que é tratada uma das grandes promessas do universo.

Leia mais: Elizabeth Olsen se irrita com críticas de cineastas que menosprezam os filmes da Marvel

A série não é focada apenas no descobrimento da personagem principal, Kamala Khan, interpretada pela atriz Iman Vellani, ou, até mesmo, as facetas negativas de ser uma super-heroína. É apresentado ao público as dificuldades que a protagonista vive com a sua mãe.

Kamala Khan é uma adolescente de origem paquistanesa, que foi criada na cidade de Nova Jersey. A menina é uma grande fã do universo de super-heróis, assim como possui uma criatividade acima da média, o que gera um sentimento de não pertencer ao ambiente escolar e, às vezes, até o ambiente familiar.

Entretanto, tudo muda quando ela consegue superpoderes como os heróis que ela sempre admirou, leu os quadrinhos e assistiu aos filmes.

Em uma entrevista, Kevin Fieger, o presidente da Marvel Studios, falou que os visuais dos poderes precisaram ser remodelados para que se encaixassem no momento atual do MCU:

“Nós adaptamos as HQs, mas não é uma tradução exata. Kamala chegou em um momento muito específico da continuidade dos quadrinhos, e agora se junta em um dado momento do MCU. Esses dois momentos não são parecidos. Vamos aprender que a origem desses poderes é específica ao MCU.”

O elenco da série é composto ainda por Aramis Knight, que dá vida ao personagem Red Dagger, Rish Shah, que vive a Kanman, Matt Lintz como melhor amigo de Kamala, além de Bruno Carrelli, Yasmeen Fletcher, Laith Nakli, Travina Springer, Nimra Bucha, Zenobia Shroff, Mohan Kapur e Azhar Usman.

A série será lançada no catálogo da Disney+ no dia 8 de junho. Assista ao teaser:

você pode gostar também