O Diário da Princesa poderá ter uma sequência; saiba mais

O longa Diário da Princesa foi feito há mais de 20 anos, em 2002, mesmo assim, ainda se caracteriza como um clássico

Em entrevista ao The Hollywood Repórter, a atriz Julie Andrews comentou sobre a chance de ocorrer um terceiro filme da franquia O Diário da Princesa. A atriz viveu a Rainha Clarisse Renaldi nos filmes que foram lançados entre 2001 e 2004, ao lado da atriz Anne Hathaway.

Leia mais: Jessica Chastain e Anne Hathaway trabalharão juntas em drama familiar

“Acho que seria tarde demais para fazer isso agora”, comentou a atriz. “Discutiu-se sobre uma sequência muitos, muitos anos atrás. Mas acho que nunca aconteceu. E Garry então nos deixou. Especialmente para mim, está muito longe agora para voltar a isso. É um pensamento adorável, mas acho que provavelmente não seria possível.”

Andrews faz referência a Garry Marshall, que dirigiu os dois filmes da franquia e faleceu em 2016. Ele também trabalhou em filmes como Uma Linda Mulher e Idas e Vindas do Amor como roteirista, produtor e diretor.

Essa não é a primeira vez que surge essa possibilidade, os comentários sobre o terceiro filme de O Diário da Princesa já ocorreram em outras ocasiões. Em 2019, a atriz Anne Hathaway admitiu em entrevista para CBS News que há um roteiro para uma possível sequência:

“Eu queria fazer, Julie [Andrews] queria, Deborah Martin Chase, nossa produtora, queria fazer isso. Todos nós realmente queríamos que isso aconteça”, comentou a atriz. “Só que nós não queremos fazer isso a menos que seja perfeito porque nós amamos tanto quanto vocês amam. É tão importante para nós quanto para vocês.”

O longa acompanha uma mulher jovem que descobriu que sua avó é a Rainha da Genovia e é necessário treinar para tomar conta do trono.

você pode gostar também