Rumor | Novo Superman em breve será anunciado como gay

Superman

A DC, expandindo sua representação LGBT +, vai divulgar em breve que o mais novo Superman, Jonathan Kent, filho de Clark Kent, é gay. Essa informação foi dada pelo ex-artista da própria DC Comics Ethan Van Sciver, em seu canal no YouTube.

Confira o vídeo onde Ethan fala sobre o Superman:

No vídeo acima, o artista do Lanterna Verde conta que a DC teve vários problemas com a marca registrada ‘SUPERMAN’ com as famílias dos criadores do personagem, Jerry Siegel e Joe Shuster.

Ethan também fala que os criadores do herói não viram muito retorno em sua criação enquanto a DC como empresa ganhou e ganha bilhões. Seguindo orientações jurídicas internas, para evitar novos problemas com o os descendentes dos criadores do Superman, a DC agora está se concentrando mais em Jonathan ao invés de Clark.

Superman

Nos fóruns, alguns fãs concordaram que seria mais apropriado para a DC usar o personagem Jonathan para fortalecer ainda mais sua representação LGBT + ao invés de usar o Superman original.

Desde o início de 2021 está claro para os leitores de quadrinhos que que a DC está se concentrando mais em Jonathan Kent do que Clark como o Super-Homem principal.

Então, os escritores precisarão dar a ele uma identidade profunda para separar o personagem do reinado de longa data de seu pai como um dos maiores heróis da cultura pop. Só o tempo dirá se essa notícia é verdadeira, isto é, teremos certeza apenas quando as edições forem lançadas.

robin-bissexual

Leia também: Robin se descobre bissexual em nova edição de HQ do Batman

O escritor da história Superman: Filho de Kal-El é Tom Taylor, que trabalha com o artista John Timms e o colorista Gabe Eltaeb na série de quadrinhos. A HQ vendeu todas as edições e teve ser enviada para uma segunda impressão para satisfazer os leitores A reimpressão deve chegar em setembro e contará com uma nova capa mostrando o herói de capa voando sobre a Terra.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também