in ,

Rumor | Novo Superman em breve será anunciado como gay

Superman

A DC, expandindo sua representação LGBT +, vai divulgar em breve que o mais novo Superman, Jonathan Kent, filho de Clark Kent, é gay. Essa informação foi dada pelo ex-artista da própria DC Comics Ethan Van Sciver, em seu canal no YouTube.

Confira o vídeo onde Ethan fala sobre o Superman:

No vídeo acima, o artista do Lanterna Verde conta que a DC teve vários problemas com a marca registrada ‘SUPERMAN’ com as famílias dos criadores do personagem, Jerry Siegel e Joe Shuster.

Ethan também fala que os criadores do herói não viram muito retorno em sua criação enquanto a DC como empresa ganhou e ganha bilhões. Seguindo orientações jurídicas internas, para evitar novos problemas com o os descendentes dos criadores do Superman, a DC agora está se concentrando mais em Jonathan ao invés de Clark.

Superman

Nos fóruns, alguns fãs concordaram que seria mais apropriado para a DC usar o personagem Jonathan para fortalecer ainda mais sua representação LGBT + ao invés de usar o Superman original.

Desde o início de 2021 está claro para os leitores de quadrinhos que que a DC está se concentrando mais em Jonathan Kent do que Clark como o Super-Homem principal.

Então, os escritores precisarão dar a ele uma identidade profunda para separar o personagem do reinado de longa data de seu pai como um dos maiores heróis da cultura pop. Só o tempo dirá se essa notícia é verdadeira, isto é, teremos certeza apenas quando as edições forem lançadas.

robin-bissexual

Leia também: Robin se descobre bissexual em nova edição de HQ do Batman

O escritor da história Superman: Filho de Kal-El é Tom Taylor, que trabalha com o artista John Timms e o colorista Gabe Eltaeb na série de quadrinhos. A HQ vendeu todas as edições e teve ser enviada para uma segunda impressão para satisfazer os leitores A reimpressão deve chegar em setembro e contará com uma nova capa mostrando o herói de capa voando sobre a Terra.

Mais notícias em breve!

Comments

Leave a Reply
  1. Poxa e uma tremenda sacanagem fazer isso colocar o filho do super Homem como Bi sexual, cara respeito quem e gay mas personagens que ja existem e sempre foram heteros e querer que virem gays e uma grande sacanagem. Se alguem quiser criar um herois assim blz mas pegar os quem sao heteros e tranformar em Bi sexuais e uma puta sacagem extrema…….. Isso e ridiculo quem fez isso tinha que ser demitido, mesma coisa querer colocar o Homem de ferro como Bi sexual ou Capitão America, repudio esses caras que estao fazendo essa merda gigante na DC

  2. Acho muito positivo. Sou hetero e nunca vi problema nenhum em se criar personagens homossexuais. Durante muito tempo personagens dos Quadrinhos namoravam, noivavam e se casavam (Príncipe Valente, Fantasma, Mandrake, Spider Man, Capitao América, Turma da Mônica Jovem, Turma do Pererê) e nunca vi nenhum homossexual reclamar que havia uma ditadura hetero. É só aparecer um personagem gay e o povo cria esse mimimi. Gente, cada um faz as escolhas que preferir.

  3. REPUGNANTE! Isso se chama “forçar a barra” ao extremo. Ok, gays, lésbicas e componentes da comunidade LGBTQRSTUVXZYW….. dever ser respeitados e representados, mas do jeito que a coisa vai, daqui a pouco não existirão mais personagens héteros, porque tal “condição” se tornou quase ofensiva… Coisa nojenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Eduardo Blues

Sobrevivente dos anos 80, músico e responsável pela parte de GAMES e TECNOLOGIA no Multiverso.

os-eternos

Eternos | Trailer final legendado mostra conexão com Vingadores

punky brewster tv show starring soleil moon frye soleil moon frye current photofest getty split h 2019  928x523 1

‘Punky a Levada da Breca’ é cancelada após 1 temporada