Michael B Jordan pode dirigir série do 1º Superman negro

O portal Collider confirmou que o ator Michael B Jordan informou que e sua produtora Outlier Society estão no início do desenvolvimento de uma série limitada Black Superman para a HBO Max.

A Warner já vem conversando com Michael B Jordan a algum tempo para que isso aconteça.

O diretor JJ Abrams declarou:

Nós temos uma história nova, poderosa e comovente do Superman ainda a ser contada. Não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar com o brilhante roteirista Ta-Nehisi Coates para ajudar a levar essa história para a tela grande e estamos muito gratos à equipe da Warner Bros. pela oportunidade.

A série terá roteiro de Ta-Nehisi Coates, que já escreveu para as HQs do Pantera Negra e do Capitão América.

O escritor comentou:

Ser convidado para o DC Extended Universe pela Warner Bros., DC Films e Bad Robot é uma honra. Estou ansioso para adicionar de forma significativa ao legado do herói mítico mais icônico da América.

Michael B Jordan comenta sobre Superman

michael b jordan

O ator Michael B. Jordan (que até o momento está cotado para liderar a nova série do Homem de Aço), revelou qual versão do Super gostaria de viver nos cinemas: Ele disse que preferiria dar vida a Calvin Ellis (o Superman da Terra-23) do que interpretar o icônico Clark Kent:

É complicado. Eu odeio ser um empresário e entender ambos os lados da situação. Há uma enorme vantagem dentro disso, mas estar sob esse microscópio e ser comparado com tantas versões diferentes do Superman… Eu gostaria de fazer algo original. Eu seria Calvin Ellis. Há outro Superman da Terra-23. Uma versão em outra dimensão que é negro nos quadrinhos… Isso existe.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também