Novidades do Disney + desta semana (6 a 12 de junho)

Confira os lançamentos do catálogo

Todas as semanas, as plataformas streamings vão liberando aos poucos novos conteúdos entre séries, desenhos, filmes e muito mais. Para você não perder nada, nós separamos para você a lista dos títulos que estão chegando esta semana no Disney+.

Leia mais: Confira os filmes que irão estrar em junho

O destaque desta semana é a tão falada série Ms. Marvel que estreia no dia 8. Na parte dos documentários, chega também o “Ao Infinito e Além: Buzz e sua Jornada para ser Lightyear”, que traz detalhes dos bastidores da animação “Lightyear”, que está em cartaz nos cinemas.

Confira os demais lançamentos desta semana:

08/06 – quarta feira

Ms. Marvel –  Série – Temporada 1, 2022

“Ms. Marvel apresenta Kamala Khan, uma americana paquistanesa de 16 anos de Jersey City. Aspirante a artista, ávida gamer e uma voraz escritora, ela é uma grande fã dos Vingadores – Capitã Marvel em particular. Mas Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo. Isto é, até que ela recebe super poderes, como os heróis que ela sempre admirava. Afinal, a vida é mais fácil com super poderes, certo?”

O Sabor do Destino – Série – Temporada 1, 2022

A série conta a história da Chefe Imperial, que se chama Ling, ela tenta viver um amor proibido e conta com a ajuda do príncipe.

Star Wars: Obi-Wan Kenobi – Série – Temporada 1, Episódio 4, 2022

Durante o reinado do Império Galáctico, o antigo Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi embarca em uma missão crucial. Kenobi deve confrontar aliados que se tornaram inimigos e enfrentar a fúria do Império.”

Aprendendo Com Disney Junior – Série – Temporada 3

Aprendendo Com Disney Junior motiva e incentiva o aprendizado! O foco é fazer as crianças se apaixonarem pelo aprendizado por meio dos personagens da Disney e de narrativas cativantes.

PJ Masks: Heróis de Pijama – Série – Temporada 5, Parte 1, 2015

Durante o dia, eles são três garotos de 6 anos que brincam e levam suas vidas normalmente. Mas de noite, se transformam em super-heróis e combatem o crime.

Segredos do Fundo do Mar – Série documental – Temporadas 3 e 4, 2018

Série documental que explora o fundo do mar, os mistérios marítimos, novos e antigos.  Jornadas para revelar naufrágios, tesouros e cidades afundadas no fundo de lagos, mares e oceanos ao redor do mundo.

Vampirina – Série musical – Temporada 3, 2017

Uma jovem vampira que se muda da Transilvânia para a Pensilvânia.

08/06 – quarta feira

Ao Infinito e Além: Buzz e sua Jornada para ser Lightyear

Documentário | Ano de produção: 2022 (EUA)

Ao Infinito e Além: Buzz e sua Jornada para ser Lightyear é o título do documentário original do Disney Plus que vai mostrar os bastidores da produção de “Lightyear”, nova animação da Pixar.

você pode gostar também