Confira os filmes que irão estrar em junho

Junho está repleto de muitas obras cinematográficas de sucesso. Confira as estreias desse mês que promete muito!

O mês de junho de 2022 reserva uma grande quantidade de filmes para estrear nos cinemas. Conforme a rede de cinemas Cineflix, irão estrear nas telonas brasileiras, aproximadamente, 42 filmes.

Leia mais: Veja os lançamentos do Netflix para o mês de junho

É importante ressaltar que a programação dos cinemas pode sofrer alterações a qualquer momento e os filmes podem estrear em datas diferentes nas cidades brasileiras. Confira abaixo a lista dos principais filmes que irão estrear nos cinemas nesse mês de junho:

Hustle

Foi divulgado o trailer do filme há poucos dias.  Nesse sentido, vale ressaltar que o longa é protagonizado pelo ator Adam Sandler. O filme, que é do gênero drama, foi produzido pelo ator lado a lado do astro da NBA, LeBron James.

Além disso, Adam Sandler dá vida a um olheiro de basquete que está atrás de um novo talento para NBA e acaba encontrando um atleta com muito talento, interpretado pelo ator Juancho Hernan Gomez, que tem a chance de mudar a sua vida.

Lightyear

A  produtora Pixar publicou mais um pedaço de um dos filmes mais aguardados pelos fãs e amantes de “Toy Story”: “Lightyear”, que traz a história de onde veio o personagem Buzz Lightyear.

O filme chegará as telonas em 16 de junho deste ano e será dublado por Chris Evans (“Capitão América”).

Jurassic World Dominion

Foi divulgado o mais novo trailer de Jurassic World Dominion, o novo filme da trilogia que é protagonizada pelo ator Chris Pratt. No teaser, é possível observar uma fuga em massa de dinossauros do parque.

Outro ponto importante é a participação de atores muito queridos dos fãs da primeira franquia de Steven Spielberg: Sam Neill, Jeff Godlblum e Laura Dern retornam como Drs. Alan Grant, Ian Malcolm e Ellie Sattler, respectivamente.

você pode gostar também