Nova geração de Beatles? Filhos de Lennon e McCartney lançam música em parceria

Música é inspirada no amor e em encontrar uma pessoa especial.

John Lennon e Paul McCartney deram as mãos novamente na forma de arte musical, mas, desta vez, através de seus filhos, que colaboraram para lançar uma música chamada ‘Primrose Hill’.

A canção foi lançada com uma perspectiva única de James McCartney durante sua estada na Escócia.

“Vi minha verdadeira amada e salvadora em meus pensamentos. ‘Primrose Hill’ é uma ode a encontrar essa pessoa especial”, declara o filho de Paul e Linda.

Junto a uma foto ao lado de Sean Ono Lennon, o cantor ainda compartilhou:

“Estou muito animado para compartilhar minha última música coescrita com meu bom amigo Sean Ono Lennon.
Com o lançamento da canção, parece que estamos realmente dando o pontapé inicial e estou muito animado para continuar a compartilhar músicas com vocês”, revela o músico.

Assim como James, Sean também seguiu o caminho da música e lançou seu mais recente álbum, intitulado ‘Asterisms’, em fevereiro deste ano. Confira a música composta pelos dois músicos:

Carreiras inspirada nos pais

James McCartney e Sean Ono Lennon são os filhos talentosos de dois ícones da música: Paul McCartney, dos Beatles, e John Lennon, também ex-Beatles. Assim como seus pais, eles seguiram os passos na indústria música.

James McCartney, inspirado pela música desde a infância, construiu sua carreira como cantor, compositor e multi-instrumentista.

Ele conquistou o próprio espaço na cena musical com suas canções cativantes e habilidades musicais impressionantes.

Filhos de John Lennon e Paul MacCartney – Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Sean Ono Lennon, por outro lado, herdou o talento de seu pai, John Lennon, e de sua mãe, Yoko Ono. Ele é um músico versátil, conhecido pelas composições únicas e a habilidade com diversos instrumentos.

O grande sucesso dos Beatles

Os Beatles são uma das bandas mais icônicas da história da música. Com sua mistura única de talento, carisma e inovação, eles conquistaram o mundo e continuam a ser amados por gerações.

Desde o início da carreira, nos anos 60, até agora, suas músicas encantam e inspiram pessoas de todas as idades.

Com sucessos como ‘Hey Jude’, ‘Let It Be’ e ‘Yesterday’, os Beatles dominaram as paradas de sucesso e quebraram recordes de vendas.

Eles foram reconhecidos com inúmeros prêmios ao longo de suas carreiras, incluindo múltiplos Grammys e inclusões ao Rock and Roll Hall of Fame.

Com informações do site CNN Brasil.

você pode gostar também