Beatles chegará aos cinemas com até quatro produções; confira o projeto

Sam Mendes, diretor, revelou detalhes de como a história pode ser contada nas telas. Saiba mais!

Os Beatles, uma das bandas mais icônicas do rock, terão sua história retratada de uma maneira única e inovadora nos cinemas.

O anúncio de que quatro filmes serão produzidos, cada um mostrando o ponto de vista de um dos integrantes — John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr — promete levar os fãs a uma jornada emocionante pelos bastidores da lendária banda.

O projeto, que recebeu o aval da Apple Corps e está nas mãos da renomada Sony Pictures, conta com a direção do premiado cineasta Sam Mendes, conhecido por seu trabalho em ‘Beleza Americana’ (1999).

Pela primeira vez, Paul McCartney, Ringo Starr e as famílias de John Lennon e George Harrison concordaram em ceder os direitos dos quatro músicos para a produção de um filme autobiográfico.

Cada longa vai abordar os eventos que moldaram a trajetória dos Beatles sob a perspectiva única e pessoal de cada integrante, oferecendo aos espectadores uma visão mais íntima e detalhada de suas vidas e carreiras.

A banda mais famosa de rock ganhará a primeira produção cinematográfica – Imagem: Reprodução

Embora as histórias estejam interligadas, a abordagem individual de cada membro promete enriquecer a narrativa com uma nova dimensão emocional.

O retorno dos Beatles aos holofotes

Os Beatles retornaram recentemente aos holofotes com o lançamento do documentário ‘Get Back’, sob a direção de Peter Jackson, e a revelação da música inédita ‘Now and Then’.

Esta última, produzida com o auxílio da tecnologia para resgatar a voz de John Lennon de uma antiga fita cassete, despertou grande interesse entre os fãs.

O anúncio do projeto de quatro filmes, concebido aproximadamente há um ano por Sam, trouxe novamente a atenção para a icônica banda.

A habilidade criativa e o poder de persuasão de Sam foram cruciais para envolver afetuosamente Paul McCartney, Ringo Starr, Sean Lennon e Olivia Harrison no projeto.

você pode gostar também