Nicolas Cage quer interpretar o melhor vilão de Batman

Por mais que existam muitos vilões no universo de Batman, a galeria é ampla com vilões que migram entre a linha da realidade e insanidade

Por mais que existam muitos vilões no universo de Batman, a galeria é bem ampla quando olhamos para aqueles que migram entre a linha da realidade e insanidade. Alguns atores excêntricos já deram vida a vilões das maneiras mais surpreendentes possíveis, como o Espantalho, Mr. Freeze, Hera Venenosa e o famoso Coringa.

E esses são apenas alguns dos personagens que nos vêm à mente quando o assunto é insanidade. Agora, aliás, não é diferente, pois Nicolas Cage, conhecido por também ser um ator excêntrico, revelou que teria interesse em interpretar um vilão insano de Batman, Egghead.

Egghead foi criado em “Batman” dos anos 1960, que foi estrelado por Adam West, como Caped Crusader; Burt Ward, como Robin the Boy Wonder; Cesar Romero, como Joker; além de Burgess Meredith, como Penguin, e Julie Numar, sendo uma das Selina Kyles.

Vicent Price trouxe o vilão à vida, que ficou conhecido pela sua cabeça grande na forma de um ovo e com terno amarelo e branco, parecendo realmente um ovo.

Nesse contexto, recentemente Nicolas revelou que gostaria de interpretar o personagem, pois ele é considerado um dos homens mais inteligentes do mundo, o que o torna tão perigoso quanto Coringa e Riddler.

Como Nicolas também é conhecido por ser um dos atores mais excêntricos de Hollywood, pela sua capacidade de interpretar alguns dos personagens mais desafiadores ou até insanos da indústria, ele vem usando esses seus talentos para balançar as cercas, mostrando que é capaz de trazer cada vez mais personagens loucos e únicos às telas, ou mesmo os mais problemáticos. Alguns exemplos são Castor Troy, Red Miller, Eddie e seu personagem mais insano, o Peter Loew.

A capacidade de mostrar pontos profundos e sombrios sobre a própria mente por meio de perfeita atuação diante das telas, para o nosso prazer, faz com que Cage seja o mais adequado para interpretar Egghead.

E essa não é a primeira vez que isso acontece, pois ele já interpretou outros papéis, como Motoqueiro Fantasma, da Marvel. Ele protagonizou o personagem em “Motoqueiro Fantasma” e “Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança”.

Por mais que Egghead não esteja no topo da lista dos vilões que os fãs estão ansiosos para ver nas telinhas, a possibilidade de ele ser interpretado por Nicolas Cage vem atiçando curiosidades. Em entrevistas, o ator assumiu que já imaginou muito bem como isso iria funcionar, mas não quis dar detalhes.

É bastante possível que Nicolas Cage possa realmente se encaixar em uma participação excêntrica e divertida em um filme futuro contra o Batman de Robert Pattinson.

você pode gostar também