Robert Pattinson, novo Batman, foi eleito o homem mais bonito do mundo

Henry Cavill ficou em 2º lugar no estudo realizado. Saiba quem foram as personalidades que ocuparam o 3º e 4º lugar

A ciência acaba de eleger Robert Pattinson como o homem mais bonito do mundo!!! O astro de Crepúsculo e Batman, foi eleito com a feição mais perfeita de todos os tempos através de um estudo realizado por especialistas na Universidade de Toronto, no Canadá, que analisou os principais atributos de mais de 1000 rostos masculinos.

Veja também: Filmes que você precisa assistir de Robert Pattinson

Para chegar a este resultado, os pesquisadores elaboraram um mapa de pontos que poderiam ser usados para a criação de um retrato perfeito. Uma técnica que aproxima da proporção áurea, o famoso padrão de beleza dos gregos.

Dr. Julian De Silva, que está a frente de um centro de cirurgia plástica em Londres, utiliza dessa tecnologia em seus pacientes e deu uma declaração “Robert Pattinson é claramente o vencedor pois todos os elementos do seu rosto apontaram uma quase perfeição física”.

A análise deu a vitória ao rosto de Pattinson com 92.15% de perfeição, em segundo lugar, ficou o ator Henry Cavill, com 91.64%. A lista ainda conta com Bradley Cooper (91.08%) e Brad Pitt (90.51%).

E você, concorda com esse resultado? Conta para nós nos comentários!

você pode gostar também