Nicolas Cage fica de olho em papel de vilão em possível sequência de The Batman

The Batman está sendo um sucesso e com a possibilidade de haver uma continuação, Nicolas Cage já ficou de olho em papel de vilão. Confira!

The Batman, filme dirigido por Matt Reeves e com atuação de Robert Pattinson, foi um sucesso de bilheteria e já é considerado um dos filmes do ano. Ele arrecadou mais de R$ 479 milhões desde sua estreia e já está sendo cotado para uma sequência.

Leia mais: Batman, terceira semana consecutiva lidera a bilheteria norte-americana

E quem está de olho em um papel de vilão nesta possível sequência é o ator Nicolas Cage, que chegou a enviar uma mensagem a Warner Bros: “Temos esse novo filme com Robert Pattinson como Batman, que eu quero muito ver. Ainda não vi, mas acho que vai ser fantástico”, disse ele.

“O vilão que Vincent Price interpretou na série Egghead dos anos 60, acho que quero tentar Egghead. Acho que poderia torná-lo aterrorizante. E tenho uma ideia para Egghead. Então deixe a Warner Bros saber que minha aposta é Egghead.”

Este vilão que Cage menciona, é um mestre dos crimes e uma das pessoas mais inteligentes do mundo. Como mencionado, ele já foi adaptado para as telas nos anos 60, e seria muito interessante ver uma versão aterrorizante do personagem na pegada sombria de Reeves.

Em uma entrevista no Reino Unido, Reeves fala sobre uma possível sequência do filme: “Você não faz o primeiro como se houvesse um segundo. Você tem que fazer o primeiro como uma história que se sustenta por si mesma. No entanto, eu realmente acredito no que eu fiz e estarei animado para contar mais histórias“.

Mas enquanto não temos notícias de um segundo filme, Reeves está trabalhando em dois spinoffs de Batman, que consiste em uma série sobre o Pinguim para a HBO Max e uma ficção sobre Arkhan.

The Batman ainda está em cartaz nos cinemas e estreia na HBO Max em 17 de abril.

Curtiu a matéria? Compartilha com os amigos e siga nos acompanhando!

você pode gostar também