Megan Fox viraliza no Instagram vestida como uma Targaryen; Veja!

Vestida como personagem de 'Game of Thrones', foto da atriz Megan Fox ultrapassa um milhão de curtidas. Acompanhe as últimas notícias aqui!

A atriz Megan Fox é sempre uma grande atração nas mídias sociais. De forma recente, ela postou em seu Instagram uma foto que possui atualmente mais de 1,7 milhão de curtidas e quase 4.500 comentários.

Naturalmente, a maioria dos comentários está cheia de pessoas anunciando o quão incrível ela está nessa roupa inspirada em “Game of Thrones“.

Apesar de Fox ter uma agenda lotada em termos de lançamentos nos cinemas, temos certeza de que ela poderá usar seu título e sua roupa para tentar fazer sua estreia no mundo de “Game of Thrones”, assim como em “House of the Dragon“. Uma segunda temporada dessa última série já foi confirmada e a produção dela provavelmente começará em breve.

Nesse contexto, a nova temporada olhará Fox entrando na televisão com uma participação especial. A famosa atriz também já apareceu na TV, embora já tenham se passado muitos anos. Ela também ocupou um papel de coestrela na comédia “New Girl”.

E, desde então, Megan Fox só atuou em longas-metragens, o que faz sentido, dado o quão popular ela se tornou. Como mencionado, a atriz tem muitos papéis principais para desempenhar nos próximos meses, o que enriquece ainda mais sua carreira.

Em um desses papéis, Megan Fox atua combatendo uma chefe do crime chamada Alana, que também comanda um demônio para fazer o que ela quer. O filme é intitulado “Johnny & Clyde” e é um riff da história de crime de Bonnie & Clyde, uma das mais famosas das narrativas americanas.

Embora esse filme possa parecer estranho, não é incomum que Fox empreste talento de atuação para aparecer em filmes incomuns. A partir disso, Megan Fox estrelará também um filme mais realista, e estamos falando de “Os Mercenários 4“.

Embora o termo “fundamentado” seja usado livremente nesse sentido, dada a ação selvagem inerente à franquia, esse ainda é um tipo de filme mais estabelecido e bem-sucedido do qual Fox costuma fazer parte.

Ela se junta a Sylvester Stallone, Jason Statham, 50 Cent, Dolph Lundgren, Tony Jaa, Iko Uwais, Randy Couture e muito mais no que promete ser o limite de uma franquia de ação.

Megan Fox é sempre muito criativa quando se trata de looks chamativos em seu perfil do Instagram, e isso pode ter um duplo sentido. Ela poderia ser apenas uma fã de “Games of Throne” ou está mostrando seu desejo de estar em “House of the Dragon”. De qualquer forma, ela parece incrível como uma Targaryen, não é mesmo?

você pode gostar também