Após dois meses longe da rede social, Megan Fox retorna ao Instagram

Megan havia dado uma pausa de quase dois meses em sua conta no Instagram, que seguia sem uma novidade desde o dia 1° de agosto.

Por mais que Megan Fox tenha o olhar mais sedutor de Hollywood, sua beleza estonteante lhe arrumou seus primeiros papéis nas séries “Ocean Ave” e “Hope & Faith”. Porém, seu grande momento veio com a escalação de Mikaela Barnes, papel desempenhado em “Transformers“, de Michael Bay.

Megan Fox tem sido alvo de notícias controversas; então, por mais que ela seja uma usuária ativa do Instagram, preferiu ficar um tempinho distante das redes antes de retornar com grande estilo.

Megan vem sendo uma usuária bem ativa de suas redes sociais nos últimos anos. Ela se utiliza das redes para promover linhas de moda e beleza, além de compartilhar sobre seu relacionamento.

Possuindo uma das maiores contas do Instagram, Megan possui 20,6 milhões de seguidores, um número que ainda continua crescendo. Por mais que ela tenha um feed obstinado, Fox deu uma pausa de quase dois meses em sua conta no Instagram, que seguia sem uma novidade desde o dia 1° de agosto.

Então, supreendentemente, de forma recente ela postou uma novidade em sua rede social com temática da discoteca, o que obviamente deixou seus seguidores muito mais que animados. Confira:

A artista registrou 3,5 milhões de curtidas em sua foto no Instagram, um número razoavelmente baixo até mesmo para sua conta, tendo em vista que sua foto anterior teve mais que 4,3 milhões de curtidas. Porém, a foto incluía Kim Kardashian, que é uma das maiores influenciadoras de mídias digitais que existe.

Confira o clima após a polêmica evolvendo o cineasta Michael By e Megan Fox

Com os padrões culturais sempre mudando, Michael Bay começou a ser criticado por um trabalho que foi feito no passado. Mais precisamente, ele vem sendo atacado pela maneira como sexualizou Megan Fox em um filme quando ela ainda era menor de idade.

Em uma cena de apenas seis segundos do filme “Bad Boys II”, é possível ver Megan Fox com seus 15 anos, de biquíni e com água derramada em seu corpo.

Além de ser criticado por “Bad Boys II”, Michael também vem sendo criticado pela maneira como sexualizou Megan também em “Transformers”. Contudo, isso fez a atriz sair em defesa de Michael em seu Instagram com uma nota em que dizia:

“Acho que nada é particularmente lascivo de como fui tratada em ‘Transformers’. Não me lembro de serem provocativos, era tudo muito inocente quando estava no Ensino Médio. Em momento algum me senti objetificada nas filmagens, e acho que isso é o que vale, correto? É sobre como você se vê quando está filmando, não quando está assistindo, e eu nunca me senti assediada em nenhuma dessas maneiras…”

você pode gostar também