Novo reality show das Kardashians já tem data de estreia no Hulu

A nova série seria uma continuação “Keeping Up With the Kardashians”?

Essas lindas e poderosas mulheres são verdadeiramente muito famosas. Agora, elas estão prestes a aparecer nas telinhas novamente com a série original do Hulu “The Kardashians”. 

Leia mais: Reality de grande sucesso será apresentado por Snoop Dogg e Kelly Clarkson

As Kardashians eram acompanhadas através de um “reality” no canal  E! na série “Keeping Up With the Kardashians”, que teve seu encerramento em junho de 2021.

Mas para alegria dos fãs, a nova série através do Hulu vai estrear no dia 14 de Abril.

Os novos episódios com Kris, Kourtney, Kim e Khloé Kardashian, Kendall e Kylie Jenner, vão estar disponíveis todas as quintas-feiras. O trailer oficial promete: “Todas as paredes serão quebradas”.

O que os fãs mais aguardam ver no reality é a gravidez de Kylie, o divórcio de Kim com Kanye West (“Ye”), a tragédia do Astroworld e processos subsequentes contra o parceiro de Kylie, Travis Scott, além do noivado de Kourtney com Travis Barker.

 “A família que você conhece e ama está aqui com uma nova série, dando acesso total às suas vidas. Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie trazem as câmeras de volta para revelar a verdade por trás das manchetes. Das intensas pressões de administrar negócios de bilhões de dólares às alegrias hilárias de brincar e deixar a escola, esta série traz os espectadores para o redil com uma história fascinante e honesta de amor e vida no centro das atenções.” sinopse do site oficial da série.

você pode gostar também