Mari Palma se junta a Luciano Amaral como embaixadores da Marvel Brasil

Juntos desenvolverão novas campanhas e ações da franquia

Mari Palma foi convidada a se juntar para o time Marvel Brasil. O Jornalista e apresentador Luciano Amaral já fazia parte do time, como embaixador, desde 2019. E agora, juntos, terão um papel fundamental para Franquia.

Leia mais: Marvel em 2022: Todos os filmes, séries e suas datas

Nesta semana, a Marvel anunciou que a dupla de embaixadores brasileiros vão trabalhar para que a Marvel esteja ainda mais presente no dia a dia dos fãs. Além disso, eles vão compor o grupo Marvel Insider selecionando influenciadores para receberem, ao longo do ano, produtos e conteúdos da Marvel em primeira mão.

Eles estarão à frente dos conteúdos produzidos para as redes sociais da Casa das Ideias. É válido lembrar que eles foram escolhidos justamente por gostarem, estarem envolvidos e inseridos neste meio de filmes, séries, games, HQs em suas próprias contas.

Com reconhecida presença no mundo dos Games, Lifestyle e Tecnologia, Mari e Luciano sempre demonstraram uma forte relação com o universo  Marvel. Com isso, as escolhas dos seus nomes acabou acontecendo de forma natural, como forma de dar voz aos fãs da franquia por todo o país. Com o anúncio da dupla ilustre, a franquia Marvel dá mais um passo rumo a expansão na área de games. O ano promete muitas emoções para os fãs com lives de influenciadores, lançamento de novos jogos e produtos oficiais inspirados nos títulos da Marvel”.  complementa Nota da Marvel.

 

você pode gostar também