Marvel em 2022: Todos os filmes, séries e suas datas

Revisamos o calendário oficial completo de lançamentos de filmes e séries da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, não perca nada!

Um ano muito promissor começa para o Universo Cinematográfico da Marvel. O ano de 2022 procura regressar pouco a pouco à normalidade que a Disney procura desde antes da pandemia, aquela em que as estreias de filmes são acompanhadas de forma recorrente. Muitos dizem que o ano de 2021 foi apenas um aquecimento, será?

Leia também: Motoqueiro Fantasma | Norman Reedus teria assinado com a Marvel segundo rumor

O que eles prepararam para o ano é vertiginoso, tanto nos cinemas quanto no conforto de casa através da plataforma de streaming Disney+. Revisamos todos os filmes e séries do Universo Marvel com datas confirmadas para 2022 .

Universo Marvel: Todas as estreias confirmadas (séries e filmes) em 2022

  • Cavaleiro da Lua (Moon Knight) – 30 de março apenas na Disney + [Série];
  • Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – 4 de maio de 2022 nos cinemas;
  • She-Hulk – Série para Disney+ em 2022;
  • I am Groot — Série de curtas-metragens para Disney+ em 2022;
  • Thor Love and Thunder – 8 de julho de 2022 nos cinemas;
  • Pantera Negra 2: Wakanda para Sempre – 11 de novembro de 2022 nos cinemas;
  • Secret Invasion — Série do Disney+ em 2022;
  • Ms. Marvel — Série do Disney+ em 2022;
  • Especial de férias dos Guardiões da Galáxia — Episódio original do Disney+ em 2022.

Agenda Marvel em 2022: séries, filmes e outras produções confirmadas

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será nosso primeiro encontro nos cinemas. Apesar de ter sido planejado para alguns meses atrás, a pandemia atingiu novamente os planos da Marvel Studios, que agora aposta em maio para dar início a essa nova etapa da Fase 4, ou seja, mais expansão do universo para os telespectadores.

No verão, também teremos Thor: Amor e Trovão (8 de julho). Enquanto no final do ano, teremos a segunda parte de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (11 de novembro).

Ainda temos que adicionar as séries de Cavaleiro da Lua, She-Hulk, I am Groot (curtas-metragens), Secret Invasion, Ms. Marvel e The Guardians of the Galaxy Holiday Special. Todas as séries estarão disponíveis no Disney +.

Como você pode ver, deixamos de fora as produções que ainda não foram confirmadas oficialmente ou que ainda há rumores de que chegarão em 2022. Por exemplo, a segunda temporada de What If…?, que, aparentemente, será lançado no verão de 2022.

No entanto, deve-se acrescentar que uma série animada baseada nas origens do Homem-Aranha também será lançada, em breve, no Disney+.

você pode gostar também