Motoqueiro Fantasma | Norman Reedus teria assinado com a Marvel segundo rumor

O personagem Motoqueiro Fantasma, da Marvel Comics, voltou ao foco essa semana. Segundo nossa fonte, o ator Norman Reedus assinou contrato para um reboot do Espírito da Vingança no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

Norman Reedus já é um ator conhecido por The Walking Dead e é visto regularmente em uma motocicleta. Ele já cultivou uma imagem muito semelhante à do Motoqueiro Fantasma.

Reedus é sem dúvida uma boa escolha para o personagem icônico da Marvel. Depois de tanta mobilização pública em seu nome, teria sido difícil para outra pessoa assumir o papel.

Nicolas Cage já deu vida ao Motoqueiro Fantasma no cinema

Nicolas Cage interpretou Johnny Blaze em dois filmes, antes da criação do UCM. Gabriel Luna interpretou Robbie Reyes , que detinha o título de Ghost Rider na série Agents of SHIELD. 

Os quadrinhos viram Carter Slade, Danny Ketch e outros se tornarem o Motoqueiro coberto de chamas impulsionado pela vingança. Embora nossa fonte não tenha sido capaz de confirmar que Norman Reedus será a iteração Johnny Blaze de Ghost Rider, parece ser a conclusão mais provável. 

Norman-Reedus-ghost-rider-2

Recentemente, Norman Reedus foi flagrado online curtindo tweets de fãque pediam sua contratação para Ghost Rider. Talvez nem o ator tenha percebido o quanto de atenção positiva para os estúdios esse tipo de atitude chama.

Provavelmente pareceu um movimento discreto para ele, mas chamou muita atenção.

Mais notícias sobre o Motoqueiro Fantasma em breve!

você pode gostar também