in ,

Johnny Depp é boicotado em Hollywood

Johnny Depp

O ator Johnny Depp declarou que está sendo boicotado por Hollywood. A acusação foi feita logo em sua primeira entrevista após sua demissão da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam. Depp foi acusado de agressão por sua ex-mulher, Amber Heard.

Depp falou sobre o assunto ao comentar sobre o lançamento incerto do filme Minamata. O filme fala sobre um desastre ambiental ocorrido no Japão:

Isso afeta aqueles retratados em Minamata e as pessoas que passaram por experiências semelhantes. E tudo isso por causa de um boicote de Hollywood contra mim? Um homem, um ator em uma situação desagradável nos últimos anos?

Hollywod mudou muito a forma como trata depp desde o fim de 2020, quando ele perdeu um processo contra o tablóide The Sun, que o acusou de “agressor de esposas”.

Johnny Depp
Johnny Depp e Amber Heard

A Justiça britânica decidiu que a publicação do jornal provou o conteúdo de seu artigo. Logo depois, o ator foi demitido de Animais Fantásticos e Onde Habitam, onde interpretava o vilão Grindelwald.

Leia para entender:


Johnny Depp | Amber Heard confessa ter agredido ator em gravações

Animais Fantásticos 3 | Johnny Depp é demitido do papel de Grindelwald

Johnny Depp tem uma vitória na batalha contra Amber Heard


Mais notícias em breve!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

Cruella-Emma-Stone

Cruella 2 | Emma Stone assina contrato para sequência

Morbius-Jared-Leto-Marvel

Morbius | Filme de vampiro de Jared Leto adiado novamente