in ,

Johnny Depp tem uma vitória na batalha contra Amber Heard

Johnny Depp

Parece que Johnny Depp teve uma vitória na batalha judicial com Amber Heard, sua ex-esposa!

O portal Daily Mail divulgou que a ONG União Americana pelas Liberdades Civis (ACLU), deverá divulgar se recebeu da atriz de Amber Heard metade do dinheiro que ela recebeu no seu acordo de divórcio com o artista de Piratas do Caribe.

Heard prometeu em 2016 que os US$ 7 milhões recebidos por ela na separação seriam destinados a ACLU e ao Hospital Infantil de Los Angeles.

Entenda todo o caso Depp x Heard AQUI

Na época, Heard divulgou:

Conforme descrito na ordem de restrição e no acordo de divórcio, o dinheiro não desempenhou nenhum papel para mim, pessoalmente, e nunca desempenhou; exceto na medida em que eu poderia doá-lo para instituições de caridade e, ao fazê-lo, espero ajudar os menos capazes de se defenderem.

Johnny Depp
Amber Heard terá que acertar contas com a justiça americana

Advogados de Johnny Depp defendem que a promessa de Heard poderia ser falsa, e, por isso, têm procurado por recibos das doações. Com isso, a Justiça americana acabou determinando que a ONG deverá apresentar comprovantes das contribuições de caridade de Heard.

Mais notícias em breve!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

Gerard-Butler-processo

Gerard Butler processa equipe de Invasão à Casa Branca

venom-2-carnificina

Venom 2 | Trailer deixou fãs ansiosos pelo filme