Jogos da Libertadores 2023 serão transmitidos também pela Paramount+

De acordo com o anúncio oficial, a parceria inicia em 2023 e se estende até 2026

A CONMEBOL se juntou com a plataforma de streaming, Paramount+, e o resultado é a exibição dos jogos do campeonato da Libertadores.

Leia mais: Marvel apresenta trailers dos novos lançamentos durante final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos

A empresa de streaming anunciou que adquiriu os direitos de transmissão dos jogos, que serão exibidos tanto no Brasil quanto nos demais países da América Latina.

A transmissão será feita pelo canal aberto do Paramount e também no canal destinado aos assinantes. Além disso, o público também poderá acompanhar os jogos através da Pluto TV, serviço de streaming gratuito.

JC Acosta, presidente dos International Studios & Networks no Sul da Europa, América Latina, Oriente Médio & África, fez um comentário sobre adquirir os direitos:

Esse acordo com a CONMEBOL nos posiciona de forma única como um player poderoso na indústria esportiva através do ecossistema Paramount de Serviços de Streaming Gratuitos e Pagos. Outros recentes acordos, como a Premier League para México e América Central e ‘La Roja’ no Chile, são uma prova de nosso compromisso de aumentar nossa presença na região“.

você pode gostar também