Marvel apresenta trailers dos novos lançamentos durante final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos

Marvel anuncia data prevista para seu novo sucesso em 2022!

Após o último filme do Homem-Aranha, a Marvel intensificou seu investimento em novas tecnologias, agora, busca surpreender seu público em seu novo lançamento. Disponibilizou trailers ricos em detalhes e compilados de seus sucessos entre Touchdows e Field goals para ninguém perder o que está por vir.

Leia mais: Marvel em 2022: Todos os filmes, séries e suas datas

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura': Marvel libera trailer completo  de filme - Quem | Séries e filmes

O trailer apresenta momentos incríveis sobre o mundo Multiverso, segredos, encantos, loucuras e seus perigos. Além disso, ao apresentar o elenco do filme, em busca de relembrar o seu público de sucessos durante O Grande Jogo, Marvel acrescenta momentos surpreendentes e fenomenais da ficção científica, além de anunciar a data prevista de lançamento da obra o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Através dos trailers, foi possível sanar algumas curiosidades deste grande espetáculo, nele mostra a missão do Doutor Estranho na tentativa de afastar o multiverso de seu mundo, em meio a isso, ocorre um caos. Uma obra carregada de efeitos especiais em busca de demonstrar estar em outra dimensão. Mesmo com a disponibilidade do trailer e pôster, o filme é uma curiosidade sem tamanho.

Em uma breve análise do pôster, é possível visualizar rostos de personagens em pedaços como se fossem pedaços de vidro. Em cada rosto, revela-se uma emoção, ira, raiva, ódio, tristeza, amor, sedução, soberba e muito mais, além disso, existem burburinhos e especulações de que Os Mutantes no MCU possam atuar.

você pode gostar também