IMDb consagra Pedro Pascal como Astro do Ano; veja o top 10

Conheça a trajetória do aclamado ator chileno-americano. Aproveite e confira também o ranking dos artistas mais aclamados de 2023.

Este ano foi marcado por sucessos e descobertas cinematográficas, e o IMDb acaba de revelar as listas dos itens mais buscados por seus usuários ao longo de 2023.

Entre os destaques, a maior estrela do ano, foi o talentoso ator chileno-americano Pedro Pascal, conhecido por seus papéis icônicos em produções como ‘Game of Thrones’ e ‘The Mandalorian’.

Pedro Pascal: top 1 estrela de 2023

Com uma carreira que ultrapassa duas décadas, Pedro Pascal ganhou reconhecimento significativo em 2014 ao interpretar Oberyn Martell em ‘Game of Thrones’.

Desde então, ele não parou de conquistar o público com sua versatilidade e carisma. Sua jornada inclui papéis em projetos renomados, como ‘Narcos’, ‘Kingsman: O Círculo Dourado’ e ‘Se a Rua Beale Falasse’.

No entanto, foi em 2019 que Pedro Pascal se tornou verdadeiramente a estrela do momento, ao liderar a bem-sucedida série ‘The Mandalorian’.

Pedro Pascal faz o Mandaloriano na série ‘The Mandalorian’ – Imagem: Disney/Reprodução

E este ano, sua atuação em ‘The Last of Us’ lhe rendeu uma merecida indicação ao Emmy como Melhor Ator em Série Dramática.

Além do sucesso nas telonas, o carismático ator também conquistou o título de “namoradinho da internet”, com uma presença marcante no TikTok e discussões sobre seu potencial status de “galã”.

Pedro Pascal faz o Joel na série ‘The Last of Us’ – Imagem: HBO/Reprodução

Com um futuro brilhante à frente, Pedro Pascal está confirmado em três filmes previstos para o próximo ano, além de retornar para a segunda temporada de ‘The Last of Us’ e ser apontado como um dos principais candidatos para estrelar o tão aguardado ‘Quarteto Fantástico’ da Marvel.

Parece que o sucesso do ator está longe de atingir seu auge, e podemos esperar vê-lo em muitas outras listas de destaque nos anos que virão.

Top 10 estrelas de 2023

E para quem está curioso, confira o top 10 estrelas de 2023, segundo o IMDb:

  1. Pedro Pascal (‘The Mandalorian’/‘The Last of Us’)
  2. Mary Elizabeth Winstead (‘Scott Pilgrim – A Série’/‘Ahsoka’)
  3. Ana de Armas (‘Ghosted: Sem Resposta)
  4. Jenna Ortega (‘Wandinha’)
  5. Bella Ramsey (‘The Last of Us’)
  6. Margot Robbie (‘Barbie’)
  7. Rebecca Ferguson (‘Silo’)
  8. Katee Sackhoff (‘The Mandalorian’)
  9. Carla Gugino (‘A Queda da Casa de Usher’)
  10. Cillian Murphy (‘Oppenheimer’)
você pode gostar também